Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligação Wi-fi
01-09-2011, 15:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2011 17:57 por redefoca.)
Mensagem: #1
Ligação Wi-fi
A algum tempo atrás, não me recordo se foi no forum ou no blogue pplware, consegui um programa free "connectify" que tinha como objectivo partilhar a internet do meu pc com outro, e este tambem daria para partilhar com telemóveis que tivessem wi-fi. O que se passa é que antes ele encontrava o nome da minha net, nas configurações, só tinha de a selecionar, e daria sem qualquer custo, à um tempo atrás deixou de aparecer o nome, nas listas de rede disponivel no pc para partilhar. Gostava de saber se sabem doutro programa que faça o mesmo, ou se conseguem saber o que se passa, o que deve ser dificil com a pouca informação que postei. Se calhar a net não está detectavel, devo ter alguma coisa má configurada...

Topico Acrescentado

O problema é este...

Nesta imagem
[Imagem: 6108960755_1068aba3dc_z.jpg]

Mostra 2 redes, a que está a vermelho é a rede que faço a partilha de internet. O problema é que ela nem sequer esta/consegue se ligar à internet nem dá para mudar o tipo de ligação. Já tentei colocar a mesma ligação que está ao pé da seta laranja mas não consegui...


[Imagem: 6109072787_918a884019.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2011, 16:15
Mensagem: #2
RE: Ligação Wi-fi
Boa tarde.

Presumo que um dos teus Pc's tem a internet ligada certo? No outro Pc para o qual partilhas a ligação, consegues aceder á mesma via wireless?

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2011, 17:13
Mensagem: #3
RE: Ligação Wi-fi
sim... eu acho que é a configuração que deve estar mal feita
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2011, 17:55
Mensagem: #4
RE: Ligação Wi-fi
Boa tarde.

Já agora só para despiste, através do telemóvel, consegues aceder á rede wireless? Isto sem utilizar o programa em questão?

Se sim, então em principio e sem mais informação, também me parece que tenha a ver com a configuração do programa.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2011, 14:46
Mensagem: #5
RE: Ligação Wi-fi
Experimenta o seguinte: Vai ao menu iniciar, escreve na caixa de pesquisa "activar ou desactivar funcionalidades do Windows" e clica. Ao abrir, verifica se tens o .net Framework activado. Se não estiver, activa, reinicia o pc e experimenta de novo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-09-2011, 17:22
Mensagem: #6
RE: Ligação Wi-fi
Actualizei o tópico para haver mais informação, agora dá para ver que o problema não é do programa mas da configuração...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)