Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Video
08-09-2011, 23:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2011 23:30 por BladeRunner.)
Mensagem: #11
RE: Video
(08-09-2011 23:13)COUTINHO Escreveu:  
(08-09-2011 20:26)Mettafox Escreveu:  
(04-09-2011 17:27)BladeRunner Escreveu:  Isso entendo.
Mas o problema do que disseste acerca dos outros adeptos de outros clubes foi o que tinhas dito antes!
Cometeste uma contradição. Disseste aos outros para não fazerem algo e depois vieste fazê-lo tu.

WinkCool

Eu podia ter dito coisas um pouco "más", uma vez que não sou do Benfica, contudo, limitei-me a avaliar e a dar a minha opinião simplesmente aos aspectos técnicos, isto é, ao vídeo.

Tal como o BladeRunner disse, contradisseste na frase abaixo aquilo que disseste para não fazerem: "Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD".

Mas tudo resolvido. Smile

eu ai estava a brincar lol
Então devias partir do mesmo principio em relação aos outros... que estão simplesmente a... brincar!

Sabes o que se aplica?

- Olha para o que eu digo, não olhes para o que faço!

Foi o que fizeste!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 23:31
Mensagem: #12
RE: Video
(08-09-2011 23:29)BladeRunner Escreveu:  
(08-09-2011 23:13)COUTINHO Escreveu:  
(08-09-2011 20:26)Mettafox Escreveu:  
(04-09-2011 17:27)BladeRunner Escreveu:  Isso entendo.
Mas o problema do que disseste acerca dos outros adeptos de outros clubes foi o que tinhas dito antes!
Cometeste uma contradição. Disseste aos outros para não fazerem algo e depois vieste fazê-lo tu.

WinkCool

Eu podia ter dito coisas um pouco "más", uma vez que não sou do Benfica, contudo, limitei-me a avaliar e a dar a minha opinião simplesmente aos aspectos técnicos, isto é, ao vídeo.

Tal como o BladeRunner disse, contradisseste na frase abaixo aquilo que disseste para não fazerem: "Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD".

Mas tudo resolvido. Smile

eu ai estava a brincar lol
Então devias partir do mesmo principio em relação aos outros... que estão simplesmente a... brincar!

Sabes o que se aplica?

- Olha para o que eu digo, não olhes para o que faço!

Foi o que fizeste!

uma coisa e brincar e dizer o que eu disse outra coisa e chegar a um video e dizer "O benfica e uma m****" ou "Benfica é m**** seus filhos da p***" ja reparaste na diferença?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2011, 00:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2011 00:10 por BladeRunner.)
Mensagem: #13
RE: Video
(08-09-2011 23:31)COUTINHO Escreveu:  
(08-09-2011 23:29)BladeRunner Escreveu:  
(08-09-2011 23:13)COUTINHO Escreveu:  
(08-09-2011 20:26)Mettafox Escreveu:  
(04-09-2011 17:27)BladeRunner Escreveu:  Isso entendo.
Mas o problema do que disseste acerca dos outros adeptos de outros clubes foi o que tinhas dito antes!
Cometeste uma contradição. Disseste aos outros para não fazerem algo e depois vieste fazê-lo tu.

WinkCool

Eu podia ter dito coisas um pouco "más", uma vez que não sou do Benfica, contudo, limitei-me a avaliar e a dar a minha opinião simplesmente aos aspectos técnicos, isto é, ao vídeo.

Tal como o BladeRunner disse, contradisseste na frase abaixo aquilo que disseste para não fazerem: "Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD".

Mas tudo resolvido. Smile

eu ai estava a brincar lol
Então devias partir do mesmo principio em relação aos outros... que estão simplesmente a... brincar!

Sabes o que se aplica?

- Olha para o que eu digo, não olhes para o que faço!

Foi o que fizeste!

uma coisa e brincar e dizer o que eu disse outra coisa e chegar a um video e dizer "O benfica e uma m****" ou "Benfica é m**** seus filhos da p***" ja reparaste na diferença?

É igual...
Aliás, onde vês a diferença? Ou os adeptos do SLB são diferentes?
Dizem todos a mesmas coisas... tu é que vens aqui diferenciar.
Vieste dizer para os outros não comentarem acerca do clubismo... e acabaste tu por fazê-lo.
Agora vens dizer que, eventualmente, diriam isto ou aquilo. Estás a partir de pressupostos... mas não queres que os outros o façam.
Tu é que te "enterraste".

Queres mais um ditado?

... a brincar, a brincar...

É que depois de tudo... podemos usar as tuas palavras e dizer que:

- O pessoal do SLB só diz disparates.

Vai lá reler o tópico e vê bem o paradoxo e a contradição.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2011, 00:12
Mensagem: #14
RE: Video
(09-09-2011 00:09)BladeRunner Escreveu:  
(08-09-2011 23:31)COUTINHO Escreveu:  
(08-09-2011 23:29)BladeRunner Escreveu:  
(08-09-2011 23:13)COUTINHO Escreveu:  
(08-09-2011 20:26)Mettafox Escreveu:  Eu podia ter dito coisas um pouco "más", uma vez que não sou do Benfica, contudo, limitei-me a avaliar e a dar a minha opinião simplesmente aos aspectos técnicos, isto é, ao vídeo.

Tal como o BladeRunner disse, contradisseste na frase abaixo aquilo que disseste para não fazerem: "Pronto nao es do benfica, nem toda a gente é perfeito não é xD".

Mas tudo resolvido. Smile

eu ai estava a brincar lol
Então devias partir do mesmo principio em relação aos outros... que estão simplesmente a... brincar!

Sabes o que se aplica?

- Olha para o que eu digo, não olhes para o que faço!

Foi o que fizeste!

uma coisa e brincar e dizer o que eu disse outra coisa e chegar a um video e dizer "O benfica e uma m****" ou "Benfica é m**** seus filhos da p***" ja reparaste na diferença?

É igual...
Aliás, onde vês a diferença? Ou os adeptos do SLB são diferentes?
Dizem todos a mesmas coisas... tu é que vens aqui diferenciar.
Vieste dizer para os outros não comentarem acerca do clubismo... e acabaste tu por fazê-lo.
Agora vens dizer que, eventualmente, diriam isto ou aquilo. Estás a partir de pressupostos... mas não queres que os outros o façam.
Tu é que te "enterraste".

Queres mais um ditado?

... a brincar, a brincar...

É que depois de tudo... podemos usar as tuas palavras e dizer que:

- O pessoal do SLB só diz disparates.

Vai lá reler o tópico e vê bem o paradoxo e a contradição.
Se para ti eu te dizer "és uma m****" ou "ès um filho da p***" e igual a eu dizer que nao es do benfica porque nao es perfeito entao pronto fica la com a tua opiniao enfim lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2011, 00:17
Mensagem: #15
RE: Video
Vai lá reler o tópico... e deixa de tentar dar a volta ao assunto!
Em vez de "LoLar" devias era reconhecer o que fizeste. Vir aqui em jeito de moralista dizer a outros para não comentarem um certo contexto... e depois seres o primeiro a fazê-lo... de "LoL"... o que terá?

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2011, 00:19
Mensagem: #16
RE: Video
(09-09-2011 00:17)BladeRunner Escreveu:  Vai lá reler o tópico... e deixa de tentar dar a volta ao assunto!
Em vez de "LoLar" devias era reconhecer o que fizeste. Vir aqui em jeito de moralista dizer a outros para não comentarem um certo contexto... e depois seres o primeiro a fazê-lo... de "LoL"... o que terá?

Wink

Eu nao te vou responder mais por 2 razoes.
Primeiro porque ja tamos a fugir ao assunto do topico
E segundo porque tu não compreendes....portanto....enfim e melhor pararmos por aqui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)