Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Ubuntu 8.10
01-11-2008, 21:00
Mensagem: #11
RE: Novo Ubuntu 8.10
(01-11-2008 13:51)Coubacias Escreveu:  boas!!

eu sou user do ubuntu e tenho a versao 8.04 32 bits!!
gostaria que me dissessem qual a versão que é mais estavel ou k tem melhor despenho,a 32bits ou a 64??
e tambem gostaria de saber se ha possibilidade de, ao actualizar para a versao 8.10, mudar o OS para a versao 64bits??(pergunta um cadito po stupida mas pronto!!lol)

muito obrigado

cumps

Se tens um processador a 64 bits e memoria a volta de 3 gb pra cima vai para 64 bits. Em relação à segunda dúvida não tenho a certeza mas penso que não.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 02:26
Mensagem: #12
RE: Novo Ubuntu 8.10
o meu processador é um core 2duo t7500,logo por ai ta bom.mas a memoria é k é so de 2gb.sera que na fica mt lento dps??

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 21:03
Mensagem: #13
RE: Novo Ubuntu 8.10
Boas malta. Tou a pensar em passar de vez para ubuntu mas tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar:

- Qual o melhor player para ver series, animes nos vários formatos (mkv,avi,etc) sem que faltem codecs e em que se possa "Formatar" as legendas?E já agora como o instalar..Wink (Visto que não existem CCC pra linux)

- Qual o melhor software para bitorrents ? (Visto que não existe o utorrent)

- Um bom software para gravar isos e dados?

Thanks anyway
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 22:49
Mensagem: #14
RE: Novo Ubuntu 8.10
(02-11-2008 21:03)Metralha Escreveu:  Boas malta. Tou a pensar em passar de vez para ubuntu mas tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar:

- Qual o melhor player para ver series, animes nos vários formatos (mkv,avi,etc) sem que faltem codecs e em que se possa "Formatar" as legendas?E já agora como o instalar..Wink (Visto que não existem CCC pra linux)

- Qual o melhor software para bitorrents ? (Visto que não existe o utorrent)

- Um bom software para gravar isos e dados?

Thanks anyway
Cumprimentos

Para ver séries tens o gnome-mplayer e o vlc. Para música tens o exaile. Para torrents tens o transmission e podes correr o utorrent com o wine. Para gravar isos e dados tens o brasero que e muito bom.

Já agora este ubuntu está uma bela cagada instalei limpo e o meu pc passa a vida a congelar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 22:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 22:54 por racoq.)
Mensagem: #15
RE: Novo Ubuntu 8.10
(02-11-2008 21:03)Metralha Escreveu:  Boas malta. Tou a pensar em passar de vez para ubuntu mas tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar:

- Qual o melhor player para ver series, animes nos vários formatos (mkv,avi,etc) sem que faltem codecs e em que se possa "Formatar" as legendas?E já agora como o instalar..Wink (Visto que não existem CCC pra linux)

Totem movie player + todos os codecs (são descarregados) À medida que necessitas deles

Citar:- Qual o melhor software para bitorrents ? (Visto que não existe o utorrent)

Transmission

Citar:- Um bom software para gravar isos e dados?

Nautilus (gestor de ficheiros do Ubuntu), ou brasero.


Esses programas que disse já vêm todos no ubuntu


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 22:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 23:03 por uterrorista.)
Mensagem: #16
RE: Novo Ubuntu 8.10
(02-11-2008 21:03)Metralha Escreveu:  Boas malta. Tou a pensar em passar de vez para ubuntu mas tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar:

- Qual o melhor player para ver series, animes nos vários formatos (mkv,avi,etc) sem que faltem codecs e em que se possa "Formatar" as legendas?E já agora como o instalar..Wink (Visto que não existem CCC pra linux)

- Qual o melhor software para bitorrents ? (Visto que não existe o utorrent)

- Um bom software para gravar isos e dados?

Thanks anyway
Cumprimentos
  • Codecs.
  • Utorrent em linux é possível. ex: link.
    Eu gosto do deluge.
  • Uso o k3b


(01-11-2008 13:51)Coubacias Escreveu:  boas!!

eu sou user do ubuntu e tenho a versao 8.04 32 bits!!
gostaria que me dissessem qual a versão que é mais estavel ou k tem melhor despenho,a 32bits ou a 64??
e tambem gostaria de saber se ha possibilidade de, ao actualizar para a versao 8.10, mudar o OS para a versao 64bits??(pergunta um cadito po stupida mas pronto!!lol)

muito obrigado

cumps
Ambas as versões devem ser semelhantes. Sugiro que te fiques pela 32bits, pois o flash nunca foi muito bem suportado para sistemas 64bits - o que te trará muitas dores de cabeça...
Actualizar de 32bits para 64bits não é possível.

linuxdeb.com: um blog que tem por principal tema o Gnu/Linux. Tutoriais, dicas, notícias, etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 23:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2008 00:05 por racoq.)
Mensagem: #17
RE: Novo Ubuntu 8.10
Citar:[*]Codecs.
[*]Utorrent em linux é possível. ex: link.
Eu gosto do deluge.
[*]Uso o k3b[/list]

O que sugeres para o utorrent é um "avacalhanço" que não vale o trabalho, o wine é uma emulação da API do windows tornando o utorrent mais ineficiente e lento. Eu até compreendia, se não houvesse alternativas de qualidade como Transmission, Deluge e até kTorrent


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2008, 00:27
Mensagem: #18
RE: Novo Ubuntu 8.10
Torrents o Transmission sem duvida.. Musica e MP3, o Amarok..

Ja agora, no 8.10 ninguem teve problemas com a "activação" dos drivers da nvidia?? não me dá suporte 3D..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2008, 00:30
Mensagem: #19
RE: Novo Ubuntu 8.10
(03-11-2008 00:27)Strone Escreveu:  Torrents o Transmission sem duvida.. Musica e MP3, o Amarok..

Ja agora, no 8.10 ninguem teve problemas com a "activação" dos drivers da nvidia?? não me dá suporte 3D..

Sem problemas... instalou os drivers restritos da nvidia versão 177.

Que placa tens?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2008, 01:13
Mensagem: #20
RE: Novo Ubuntu 8.10
nvidia geforce FX 5700le

não consigo instalar os drivers 177... quando mando activar so me aparece os 173.. mesmo depois de ter removido os 173 e instalado os 177..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)