Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Ubuntu 8.10
10-12-2008, 19:33
Mensagem: #51
RE: Novo Ubuntu 8.10
(02-11-2008 21:03)Metralha Escreveu:  Boas malta. Tou a pensar em passar de vez para ubuntu mas tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar:

- Qual o melhor player para ver series, animes nos vários formatos (mkv,avi,etc) sem que faltem codecs e em que se possa "Formatar" as legendas?E já agora como o instalar..Wink (Visto que não existem CCC pra linux)

- Qual o melhor software para bitorrents ? (Visto que não existe o utorrent)

- Um bom software para gravar isos e dados?

Thanks anyway
Cumprimentos

Boas quanto aos torrents tens o deluge ke é o utorrent do linux Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2008, 02:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2008 02:45 por madiswil.)
Mensagem: #52
RE: Novo Ubuntu 8.10
eu tambem tenho o ubunt instalado e está muito bom é muito facil e é estavel
ó skoll no ubunt 8.10 ele proprio instala a placa grafica eu não instalei nada o ubunt instalou tudo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2008, 09:46
Mensagem: #53
RE: Novo Ubuntu 8.10
madiswil, é "Ubuntu" e não "ubunt", falta-te um u no final Smile (reparei que era mesmo um erro consciente quando reparei que estava na tua assinatura)

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 00:30
Mensagem: #54
RE: Novo Ubuntu 8.10
já tenho o novo ubuntu instalado mas não dá com todos os progamas como no xp e depois é sempre preciso meter senha para tudo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 00:40
Mensagem: #55
RE: Novo Ubuntu 8.10
madiswil, essa explicação do "não dá com todos os programas como no xp" não dá para perceber os problemas nem como te ajudar.

"é sempre preciso meter senha para tudo" não é verdade, a não ser que estejas sempre a realizar tarefas administrativas (no início é normal, com a instalação e configuração de programas), e com intervalos superiores a 5 minutos (intervalo de tempo aproximado pelo que a autorização administrativa é válida)

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 01:35
Mensagem: #56
RE: Novo Ubuntu 8.10
(17-12-2008 00:40)Bruno Bernardino Escreveu:  "é sempre preciso meter senha para tudo" não é verdade, a não ser que estejas sempre a realizar tarefas administrativas (no início é normal, com a instalação e configuração de programas), e com intervalos superiores a 5 minutos (intervalo de tempo aproximado pelo que a autorização administrativa é válida)

Eu até diria mais, o Windows Vista é bem mais irritante neste ponto que o ubuntu, não tens um periodo extendido para realizar tarefas de administração como no Ubuntu.

Apresenta o teu problema de uma forma mais concreta madiswil pois estamos aqui para ajudar Smile


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)