Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
07-09-2011, 11:48
Mensagem: #1
Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
Gostava de saber quando irá a Samsung disponibilizar o Gingerbread para o Samsung Galaxy S.
Tenho o 2.2, e no Kies diz-me que é o firmware mais recente, mas sei que dá para actualizar porque já estive com um Galaxy S na mão a rodar sobre o 2.3.
Alguém sabe alguma coisa acerca disto?
Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2011, 12:27
Mensagem: #2
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
Actualiza o kies. Já lá tem a ultima versão..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2011, 15:44
Mensagem: #3
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
E como faço isso?
Saquei o Kies ontem no site da samsung.pt...
Não é o mais recente?
Abraço...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2011, 21:01
Mensagem: #4
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
o Kies é só o software que faz a actualização .... não é a actualização ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 00:38
Mensagem: #5
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
Eu tenho o Galaxy Gio e já actualizei para o Android 2.3... Estranho o teu não dar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 01:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2011 01:20 por ncatarino.)
Mensagem: #6
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
Isso terá a ver mais que provavelmente com o "branding" que cada telemóvel leva pelas operadoras. Foi comprado desbloqueado ou ligado a uma operadora qualquer?
Se levou branding a responsabilidade é da operadora e não do fabricante já que através do serial só há disponibilidade para updates quando/se a operadora o disponibilizar já que vem com software/utilidades da operadora. O mesmo me aconteceu com uns quantos Nokias antes de fazer o salto para Android. Corrijam-me se estiver enganado.

O que eu sugiro fazer é flash de uma rom como Cyanogen com o benefício de não vir com bloatware das operadoras ou mesmo de uma rom standart da Samsung nesse caso. Uso um Samsung Galaxy Spica e foi bastante simples encontrar tanto um como outro através do Google. Os passos em si para estes procedimentos não são nada de outro mundo mas se não se sentirem confortáveis a fazer talvez indo a uma loja ou representante da Samsung vos possam ajudar.

Edit: Já agora, fazer update à versão de Android instalada no vosso telefone não o desbloqueia para outras redes como aparentemente acontece noutros telefones. Assim sendo não deve haver problemas de maior ir à Samsung pedir para fazer update.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 18:20
Mensagem: #7
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
Eu tenho um Samsung Galaxy Ace com o 2.2 Froyo, alguém sabe se dá para actualizar ou quando saem as próximas actualizações?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 20:18
Mensagem: #8
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
(08-09-2011 18:20)The Mike Escreveu:  Eu tenho um Samsung Galaxy Ace com o 2.2 Froyo, alguém sabe se dá para actualizar ou quando saem as próximas actualizações?

Galaxy Ace já tem Gingerbread disponível. Para fazer update de forma "oficial" é questão de ver na página da operadora se foi comprado com branding ou fabricante se foi comprado desbloqueado. Isto se o update já está disponível em Portugal, não faço ideia.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Samsung-G...es_id20425
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 23:15
Mensagem: #9
RE: Para quando o Gingerbread para o Samsung Galaxy S?
Obrigado ncatarino
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)