Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda/Opinião] GPS Automovel
15-09-2011, 11:14
Mensagem: #11
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel
(15-09-2011 10:48)v_andre Escreveu:  Fica sabendo que uso TOMTOM no meu HTC e nunca me deixou mal...para teres uma ideia, até geocaching consigo fazer com ele, dada a eficácia na detecção da tua localização!
EDIT: ah, e não estou ligado a net quando uso o gps!Wink

Então tenho tido experiências com os telemóveis errados

Qual é o teu HTC?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2011, 14:18
Mensagem: #12
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel
Os meus 5 cts...
Tenho um ndrive (e nem sequer é dos baratos) e... PQPARIU!!!
Engana-se mais do que eu, não reconhece montes de coisas (e já bastante antigas), não permite actualizar coisas em tempo real (acho que a tomtom permite...), actualizações de mapas só a pagar, actualizações de software já não as faço (uma das que fiz tirou-me os "botões" de zoom... What?!), tentei uma vez contactar através de e-mail com algumas questões e a resposta que me deram foi muito parecida com "NADA".
Enfim, Ndrive não recomendo.
A minha experiência com tomtom, que se resume a ver o de um amigo que tem, deixa-me muito mais motivado para esta marca. Desde uma navegação mais precisa, a opções (básicas, quanto a mim) mais interessantes, etc...
Tenho também um garmin, indicado para percursos pedonais, geocaching, biking, etc. Também faz navegação por estrada (e bem melhor que o Ndrive), mas não é indicado para este uso (não "fala", não tem "POI's", etc...). Por isso, ESTE modelo da garmin não recomendo para navegação em estrada, mas recomendo a marca.
Relativamente a telemóveis com GPS... eu diria que um aparelho que faz muitas coisas, não deve fazer as coisas muuuuiiiito bem, mas... não digo que não seja suficiente.
Resumindo e concluindo. Se eu tiver que um dia voltar a comprar um GPS para estrada... Será Tomtom.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2011, 14:26
Mensagem: #13
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel
(15-09-2011 11:14)badriver Escreveu:  
(15-09-2011 10:48)v_andre Escreveu:  Fica sabendo que uso TOMTOM no meu HTC e nunca me deixou mal...para teres uma ideia, até geocaching consigo fazer com ele, dada a eficácia na detecção da tua localização!
EDIT: ah, e não estou ligado a net quando uso o gps!Wink

Então tenho tido experiências com os telemóveis errados

Qual é o teu HTC?

O Touch Pro...mas arranjas na net facilmente software para memorizar a posição dos satelites para x dias (o que acelera o processo de detecção da localização), entre outros!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2011, 16:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2011 16:40 por badriver.)
Mensagem: #14
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel
(15-09-2011 14:18)Erre Escreveu:  Os meus 5 cts...
Tenho um ndrive (e nem sequer é dos baratos) e... PQPARIU!!!
Engana-se mais do que eu, não reconhece montes de coisas (e já bastante antigas), não permite actualizar coisas em tempo real (acho que a tomtom permite...), actualizações de mapas só a pagar, actualizações de software já não as faço (uma das que fiz tirou-me os "botões" de zoom... What?!), tentei uma vez contactar através de e-mail com algumas questões e a resposta que me deram foi muito parecida com "NADA".
Enfim, Ndrive não recomendo.

Pois eu infelizmente também ja tive um amigo meu que me emprestou no outro dia um NDRIVE para ir passar um fim de semana fora e digamos que só para por aquilo a funcionar antes de ir foi um 31 -.-

Estou mesmo inclinado para a Tom Tom. Agora dentro da Tom Tom tenho muitas escolhas.

Queria um com um visor no mínimo de 4", mapa ibérico e simples e eficaz em termos de funcionalidades. Que seja fácil actualizar Smile

Que sugerem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)