Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda/Opinião] GPS Automovel
15-09-2011, 14:18
Mensagem: #12
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel
Os meus 5 cts...
Tenho um ndrive (e nem sequer é dos baratos) e... PQPARIU!!!
Engana-se mais do que eu, não reconhece montes de coisas (e já bastante antigas), não permite actualizar coisas em tempo real (acho que a tomtom permite...), actualizações de mapas só a pagar, actualizações de software já não as faço (uma das que fiz tirou-me os "botões" de zoom... What?!), tentei uma vez contactar através de e-mail com algumas questões e a resposta que me deram foi muito parecida com "NADA".
Enfim, Ndrive não recomendo.
A minha experiência com tomtom, que se resume a ver o de um amigo que tem, deixa-me muito mais motivado para esta marca. Desde uma navegação mais precisa, a opções (básicas, quanto a mim) mais interessantes, etc...
Tenho também um garmin, indicado para percursos pedonais, geocaching, biking, etc. Também faz navegação por estrada (e bem melhor que o Ndrive), mas não é indicado para este uso (não "fala", não tem "POI's", etc...). Por isso, ESTE modelo da garmin não recomendo para navegação em estrada, mas recomendo a marca.
Relativamente a telemóveis com GPS... eu diria que um aparelho que faz muitas coisas, não deve fazer as coisas muuuuiiiito bem, mas... não digo que não seja suficiente.
Resumindo e concluindo. Se eu tiver que um dia voltar a comprar um GPS para estrada... Será Tomtom.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Ajuda/Opinião] GPS Automovel - Erre - 15-09-2011 14:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)