Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Voices Of... The Simpsons!
18-09-2011, 00:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 00:58 por BladeRunner.)
Mensagem: #1
The Voices Of... The Simpsons!








Não encontro a parte 5. Tem de servir esta:

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 10:19
Mensagem: #2
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Adoro os simpsons so tenho pena que a fox nao se canse de repetir os mesmo episodios...ate ja cansa porque dao de manha a tarde e a noite os mesmo episodios....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 11:37
Mensagem: #3
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Bom dia.

(19-09-2011 10:19)Rebel_cris Escreveu:  Adoro os simpsons so tenho pena que a fox nao se canse de repetir os mesmo episodios...ate ja cansa porque dao de manha a tarde e a noite os mesmo episodios....

Digo o mesmo, mas em duas Palavras: TV cabo

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 16:17
Mensagem: #4
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Evil paga-se bue para nada...axo k ate no canal dois os episodios estao mais avançados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 16:56
Mensagem: #5
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Boa tarde.

Pois é por acaso também já reparei nisso.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 17:07
Mensagem: #6
RE: The Voices Of... The Simpsons!
paciencia parece que para os apreciadores dos simpsons temos k tar atentos a programaçao do canal dois para tarmos actualizados nos episodios


Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 17:41
Mensagem: #7
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Cada vez que um desses canais termina a emissão da temporada mais recente de uma determinada série é natural que comecem a rever todos os episódios mais antigos, de forma a cativar novos fãs para as séries, e para "encher chouriços" até que seja tempo de sair nova temporada.

Lembrem-se que enquanto a Fox passa, provavelmente, mais de 15 episódios diferentes dos Simpsons semanalmente, a RTP2 passa somente 2 episódios. No tempo que este último canal demora a passar toda uma temporada, é possível que uma nova estreie entretanto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 22:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2011 22:17 por Rebel_cris.)
Mensagem: #8
RE: The Voices Of... The Simpsons!
ai é que te enganas porque a fox repete mto mais a mesma temporada do que apenas durante uma semana e digo te isto pk eu mesmo sendo repetido nao me canso de ver e dai ja sei os episodios de frente para tras e vice versa...Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2011, 00:34
Mensagem: #9
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Como assim?

O que "tentei" dizer foi que que iam repetindo, indefinidamente, as temporadas anteriores até que uma nova apareça.

Se calhar também usam diversos time slots em que a repetição de episódios se encontra em partes diferentes das diversas temporadas, fazendo com que de tempos a tempos certos episódios passem múltiplas vezes no mesmo dia.

Mas diga-se que raramente vejo televisão segundo a grelha, geralmente uso o sistema de gravação de séries da box, e vou vendo somente cada novo episódio dos programas que acompanho, por isso, se repetem ainda mais os episódios do que aquilo que me apercebo, é um bocado "trágico" sim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2011, 18:05
Mensagem: #10
RE: The Voices Of... The Simpsons!
pois ai é que esta é que eles repetem mesmo mtas vezes o mesmo episodio..acredita que chega a dar o mesmo episodio mais que 3 vezes durante a semana e qd repetem esse episodio 3 vezes repetem tb o mesmo slot de episodios mais de 3 vezes durante a semana.... Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)