Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Voices Of... The Simpsons!
21-09-2011, 21:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2012 20:25 por .mechanism.)
Mensagem: #11
RE: The Voices Of... The Simpsons!
É o que dá fragmentarem-se em vários canais sub-temáticos diferentes... Qual é a necessida de estarem a passar tantas repetições em todos os diferentes canais, quando podia ser unicamente 1 com o conteúdo extremamente diversificado?! Enfim, os operadores desses serviços agradecem; assim, sempre são mais uns quantos canais que se adicionam para fazer número nas descrições dos pacotes...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2012, 13:17
Mensagem: #12
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Assange é estrela no episódio 500 de "Os Simpsons"

O fundador do Wikileaks, Julian Assange, vai dar voz à sua própria personagem no episódio 500 da série "Os Simpsons" que vai para o ar a 19 de fevereiro, revelou a revista Entertainment Weekly.

De acordo com a publicação, o produtor da série de comédia, Al Jean, disse ao criador Matt Groening que tinha ouvido rumores de que Assange estava interessado em participar como ator convidado na série e pediu aos seus colaboradores para abordarem o fundador do Wikileaks.

No episódio, Homer e Marge descobrem que a população de Springfield os pretende expulsar e que vão realizar uma reunião secreta para discutir o assunto. Como resultado os Simpsons vão viver para outro local e encontram Assange.

Depois de uma discussão interna, a produção da série decidiu que Julian Assange vai mesmo participar no programa, mas não revelam mais detalhes sobre o que vai acontecer.

Fonte:http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx...elevis%E3o

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2012, 20:48
Mensagem: #13
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Assange é o convidado do episódio 500 dos Simpsons

O polémico fundador da Wikileaks, Julian Assange, é o convidado especial do episódio número 500 da série de animação 'The Simpsons', que é hoje exibido no canal Fox, nos Estados Unidos da América.

No mundo real, Bart Simpson seria hoje um trintão. Mas no mundo da animação, Bart continua a ser um traquinas miúdo de dez anos. 'The Simpsons' é a série que está no ar há mais tempo: com altos e baixos, tem conseguido divertir o público há 23 anos. E os seus criadores, Matt Groening e James L. Brooks, tem razões para festejar pois tem mais duas temporadas garantidas.

A irreverência é a marca principal desta série de animação que tem como personagens principais uma família muito pouco exemplar: Homer, o pai, é irresponsável e preguiçoso, e Bart Simpson, o filho, está sempre a meter-se em confusões e a evitar a escola. Da família fazem ainda parte a mãe, Marge, com o seu enorme penteado azul, a filha mais velha, Lisa, a mais certinha de todos, que acredita que se se esforçar pode conseguir ter um futuro melhor, e a bebé, Maggie, de chucha na boca.

Além disso, todos os episódios têm piscadelas de olho à atualidade - do EUA e do mundo, com referência a casos políticos, programas de televisão, artistas ou celebridades. E muitos convidados. Kirk Douglas, Bob Hope, Johnny Carson, George Harrison, Ringo Starr, Paul McCartney, Keith Richards, Mick Jagger são algumas das figuras que passaram por lá.

No episódio de hoje, a família de Homer Simpson vai sair de Springfield devido à pressão dos vizinhos, e acaba por se instalar ao lado da casa de Assange (e é o próprio que dá a voz à personagem). Querendo ser simpático, o patrão da Wikileaks convida os Simpsons para ver um filme do Afeganistão, que mostra um casamento a ser bombardeado por tropas americanas.

Fonte:http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx...elevis%E3o

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2012, 14:09
Mensagem: #14
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Revelado o mais bem guardado segredo dos Simpsons

Ao longo de 23 temporadas, "a família amarela" mostrou ao mundo com sarcasmo e engenho o dia-a-dia da vida de uma família norte-americana da classe média.

O segredo mais bem guardado da série de animação norte-americana foi revelado. Após 23 anos em antena, o criador da família de Bart e Marge disse que a cidade imaginária de Springfield, onde decorre toda a acção, fica no estado de Oregon.

A verdadeira Springfield fica 160 quilómetros da terra natal de Groening, Portland.

A dúvida manteve-se durante anos. Pois em 35 estados norte-americanos há uma cidade chamada Springfield, mas agora já se sabe qual é a da família amarela.

Em Fevereiro, "Os Simpsons", criados em 1987, cumpriram o episódio 500, que teve como convidado o fundador do portal Wikileaks.

Ao longo de 23 temporadas, inauguradas em 1989, com um primeiro episódio de meia hora emitido pela cadeia Fox, "a família amarela" de Springfield mostrou ao mundo com sarcasmo e engenho o dia-a-dia da vida de uma família norte-americana da classe média.

Fonte:http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.asp...&did=57910

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2012, 15:49
Mensagem: #15
RE: The Voices Of... The Simpsons!
Os tipos deviam ensinar à malta era a ser jovem. Ao fim de 23 temporadas ainda estão na mesma... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)