Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda: aplicação reprodução podcasts
18-09-2011, 22:14
Mensagem: #1
Ajuda: aplicação reprodução podcasts
Boa noite pessoal,

Eu acompanho regularmente bastantes podcasts (vídeo) através do iTunes. Gostava de saber existe alguma ferramenta que me permita reproduzir os vários podcasts seguidos de forma semelhante a um canal de televisão, isto é, eu inicio a aplicação e começa a reproduzir de forma seguida os podcasts. A ideia é criar uma "canal de televisão" com o conteúdo existente numa determinada pasta. Convém também permitir distinguir o que já foi reproduzido do que não foi.

P.S. - plataforma: Mac OS X.

Alguém conhece algo do género? Desde já obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 11:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2011 11:01 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Ajuda: aplicação reprodução podcasts
Vi isto no site da Apple, não sei se é o que precisas,

Citar:Managing Podcast Subscriptions
Get smart playlists.
When a podcast finishes playing, iTunes does not play the next podcast episode in your Source List by default. To keep a steady stream of episodes playing, consider creating a smart playlist. A smart playlist of podcast episodes allows you to listen to episodes continuously and to further refine your podcasts. For example, you might create a smart playlist for news podcast episodes longer than 40 minutes

Link

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 17:52
Mensagem: #3
RE: Ajuda: aplicação reprodução podcasts
Obrigado nioxys.
Por acaso já tinha tido essa ideia, só que não consigo adicionar uma regra ao filtro para escolher apenas os não reproduzidos.
Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)