Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crise = Investimento
18-09-2011, 22:27
Mensagem: #1
Crise = Investimento
Bem mal, seguindo duas máximas que me parece "lógicas" e que rezam mais ou menos que:

"É em épocas de crise que se deve investir." e "Dinheiro gera dinheiro".
Que me ando a decidir sobre onde investir algum dinheiro para gerar...dinheiro.

Além de estar a utilizar os celebres sites de Paid-to-Click ou Paid-to-View, queria algo mais célere, e assim as minhas dúvidas...:

.: Acções na Bolsa
.: Fundos de Investimento
.: Depósitos a Prazo
.: Outros

Alguém daqui que queira participar neste debate? Smile

:: Geeking Around Technological World :: | FrontSlash
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2011, 22:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2013 14:55 por Lápis Azul.)
Mensagem: #2
RE: Crise = Investimento
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2011, 23:03
Mensagem: #3
RE: Crise = Investimento
(18-09-2011 22:53)Lápis Azul Escreveu:  
(18-09-2011 22:27)Soultaker Escreveu:  ...queria algo mais célere...

Cadelas apressadas, parem cães cegos!

Além de que, o dinheiro não deve servir para gerar mais dinheiro! É esse o grande mal desta nossa sociedade...

Boa sorte.

Lápis Azul... o conhecimento (sabedoria) não ocupa lugar!
Mais um post certeiro, de tua parte!

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2011, 01:38
Mensagem: #4
RE: Crise = Investimento
(18-09-2011 22:27)Soultaker Escreveu:  Bem mal, seguindo duas máximas que me parece "lógicas" e que rezam mais ou menos que:

"É em épocas de crise que se deve investir." e "Dinheiro gera dinheiro".
Que me ando a decidir sobre onde investir algum dinheiro para gerar...dinheiro.

Além de estar a utilizar os celebres sites de Paid-to-Click ou Paid-to-View, queria algo mais célere, e assim as minhas dúvidas...:

.: Acções na Bolsa
.: Fundos de Investimento
.: Depósitos a Prazo
.: Outros

Alguém daqui que queira participar neste debate? Smile

Tudo depende do "investimento" que queiras fazer...
Seja ele em tempo ou mesmo com dinheiro para gerar mais dinheiro obtendo lucro.

Websites PPC e PPV são para além de pouco fiáveis também uma perca de tempo...a menos que te contentes com uns meros Euros no final do mês ou de alguns meses.

Investimento na bolsa, é bom, mas a realidade é que para além de ser muito arriscado também é um negócio a longo prazo do qual tens o teu dinheiro "empatado" e não consegues obter lucros.
A uns tempos atrás fiz uns investimentos na bolsa, alguns correram bem e deram para obter margens de lucro consideráveis, no entanto em outras situações houveram também perdas consideráveis...mais que não fosse deu para aprender algumas coisas, não tendo perdido nem ganho quase nada.
Hoje invisto na bolsa de longe a longe e raramente no mercado Português.


Fundos de Investimento,
Retornos baixos, e muitas vezes o risco é algo elevado para o que poderás conseguir ganhar.

Depositos a Prazo,
Já a muito que me deixei disso, taxas que por norma são bem abaixo dos 6%, ou tens mesmo muito mas muito capital para investir ou no máximo ao fim de todo aquele tempo vais buscar uns trocos.
Se tiveres mesmo muito dinheiro para investir, certamente que terás melhores sitios onde investir sem ser depositos a prazo.

Algo em que é hábito investir, não de hoje mas sim já a alguns anos...
No mercado Forex...
Para se conseguir retorno, é necessário investir algum dinheiro, no entanto o risco não é muito elevado.
Para conseguires maximizar os teus lucros, convém que estejas atento aos sinais e que sejas perspicaz ao investir.

Actualmente por falta de tempo não estou a investir na Forex, este printscreen foi tirado em 13 de Abril e eu tinha colocado na minha conta 20.000€.

http://i53.tinypic.com/2w345es.jpg

Tinham passado precisamente 7 dias desde que tinha o valor disponível.

Balanço Inicial: 20.000€
Balanço no dia: 29.606.34€
Lucro: 9.606.34€

E já estava a perder 3000€ devido a um investimento na Coroa da Republica Checa que acabei por recuperar passado uma semana.

Wink

Se quiseres saber, nesta altura está bom para investir em Ouro que tem atingido valores máximos históricos nos últimos tempos, mas a curto prazo e em Dollars, pois tudo indica que o valor do Euro vai cair.

Por acaso tinha este print, porque tinha colocado na minha conta do Facebook com a respectiva descriçãoSmile

Existem sempre bons sítios para se investir, uns mais lucrativos que outros, mas o importante é ter noção do que se está a fazer, correndo o risco de se perder mesmo muito dinheiro e/ou tempo que ás vezes até é pior.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)