Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adquirir um Tablet
26-09-2011, 14:34
Mensagem: #11
RE: Adquirir um Tablet
Bem já me decidi o que irei comprar mas até lá tenho esperar uns dias a espera que saia o Asus Eee Pad Transformer "2" que pelo o que sei acho que vai sair em outubro de 2011.

Juntamente deixo aqui uma review Asus Eee Pad Transformer Review que acho muito boa mesmo. Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 17:47
Mensagem: #12
RE: Adquirir um Tablet
(26-09-2011 10:41)RaCcOn Escreveu:  Eu sou muito inclinado para a Apple, dando preferência a equipamentos dessa marca (Até agora), no entanto estes dias recebemos cá os Acer Iconia, e fiquei bastante surpreendido com o mesmo...
A versão que testei foi a A500 Wifi e achei muito bom mesmo...superior mesmo ao Asus Transformer...
Outro que me surpreendeu foi o Toshiba AT100 no entanto é um pouco mais caro que o Acer...

Qualquer das formas, o que me deixa de pé atrás em relação a dispositivos Android é mesmo o suporte da treta que as marcas dão, que faz com que ao fim de uns meses o equipamento seja descontinuado e fique oficialmente preso a uma versão do sistema apesar de ter características suficientes para correr a versão seguinte coisa que não acontece na Apple.

Qualquer das formas, quem quiser comprar um tablet bom a um preço razoável tem mesmo o Acer Iconia. Smile

RaCcOn, achas que o Acer Iconia A500 levará actualização para o Android 4.0?
É que este tablet tem o Android 3.0, e já existe o Android 3.3...
Pelo que sei, quando saiu este tablet, já existia a versão 3.3.

Em todos os casos, espero que existam comunidades que desenvolvam custom roms para este tablet e que quando sair o Android 4.0 que haja uma rom.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2011, 01:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2011 01:41 por RaCcOn.)
Mensagem: #13
RE: Adquirir um Tablet
(26-09-2011 17:47)Mettafox Escreveu:  
(26-09-2011 10:41)RaCcOn Escreveu:  Eu sou muito inclinado para a Apple, dando preferência a equipamentos dessa marca (Até agora), no entanto estes dias recebemos cá os Acer Iconia, e fiquei bastante surpreendido com o mesmo...
A versão que testei foi a A500 Wifi e achei muito bom mesmo...superior mesmo ao Asus Transformer...
Outro que me surpreendeu foi o Toshiba AT100 no entanto é um pouco mais caro que o Acer...

Qualquer das formas, o que me deixa de pé atrás em relação a dispositivos Android é mesmo o suporte da treta que as marcas dão, que faz com que ao fim de uns meses o equipamento seja descontinuado e fique oficialmente preso a uma versão do sistema apesar de ter características suficientes para correr a versão seguinte coisa que não acontece na Apple.

Qualquer das formas, quem quiser comprar um tablet bom a um preço razoável tem mesmo o Acer Iconia. Smile

RaCcOn, achas que o Acer Iconia A500 levará actualização para o Android 4.0?
É que este tablet tem o Android 3.0, e já existe o Android 3.3...
Pelo que sei, quando saiu este tablet, já existia a versão 3.3.

Em todos os casos, espero que existam comunidades que desenvolvam custom roms para este tablet e que quando sair o Android 4.0 que haja uma rom.

Sinceramente não te sei responder, essa é uma das coisas que me deixa triste quanto aos equipamentos Android...falta de actualizações...
Mas de todos os que testei, foi o que mais me agradou e surpreendeu pela positiva...
Nem o Toshiba AT100 me chamou muito a atenção.

Não quero afirmar pois não o tenho aqui comigo, mas acho que o inconia que testei (16Gb Wifi), estava com Android 3.2 ou 3.3...
Mas posso confirmar amanha na loja.



Sim as comunidades fazem um excelente trabalho, o problema é que eu paguei a uma marca para fazer esse trabalho e não a comunidade...percebes?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)