Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Facebookianos Anónimos
07-10-2011, 18:49
Mensagem: #31
RE: Facebookianos Anónimos
(07-10-2011 18:08)brunoantunes Escreveu:  La esta, estamos a ter este debate porque usei a palavra "dinheiro".
Eu estou a tentar manter os conceitos simples para facilitar a compreensao e tu estas a complicar para que??com que objectivo?? Gostas de rebaixar os outros ou es um filantropo que apenas visa o bem dos outros ajudando-os a ficarem mais cultos??

Nao, nao estou errado..capitalismo e' a troca de um bem por outro, seja a troca feita em dinheiro (moeda se preferires), ou outro bem material, desde que no final, pelo menos, um dos lados fique a ganhar.

Portanto, eu vou manter esta minha visao e um dia talvez nos encontremos e ai poderemos falar sobre este tema..Ate la, da minha parte o assunto esta encerrado..

Meu caro... se queres obrigar os outros a aceitar a TUA definição de capitalismo, quem achas que está a complicar?
Fica com a TUA definição...

Tu queres é que te façam a vontade e não aceitas o facto de estares errado... a definição de Capitalismo não é que que defendes! Ponto!
Contradizes-te e não aceitas que salientem isso...
Agora, repara, já retiraste o "apenas" à TUA definição. Mas andamos a brincar?
Se vens para aqui discutir algo, tens de estar receptivo à discussão aberta do tema/contexto! Se não o queres fazer...
Usaste a palavra "dinheiro"... e no contexto que estamos a discutir, dinheiro é o suporte de tudo. Assume o que escreves.

Eu assumo o que faço, ao contrário de ti!
portanto, e entende isto nao como o rebaixar, mas o contribuir para a tua cultura:

"Designa-se por mercado o local no qual agentes econômicos procedem à troca de bens por uma unidade monetária ou por outros bens. Os mercados tendem a equilibrar-se pela lei da oferta e da procura."

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado

Estás a ver? Estás?
Vá lá... não amues e assume a realidade!
Capitalismo é uma coisa!
O que dizes ser o Capitalismo é na realidade... o Mercado!
Estás a ver como confundes as coisas? É pena que fales sem conhecimento...
Olha... eu nunca parei de aprender... tenta fazer o mesmo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2011, 01:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011 01:29 por progster.)
Mensagem: #32
RE: Facebookianos Anónimos
Boa noite.

(07-10-2011 15:29)brunoantunes Escreveu:  @Progster
Nao estamos a falar em ninguem em especifico...estamos a falar das pessoas que usam facebook e/ou outras redes sociais..E o que tem ser o mundo inteiro??Nao deixa de ser menos verdade..

Deixa adivinhar tu não utilizas facebook... Smile
Vou repetir para ver se lá chegas.

(07-10-2011 12:04)brunoantunes Escreveu:  (...) Seja como for, na generalidade, a essas pessoas eu chamo de hipocritas (trocar vodka por bagaco...). Essas pessoas escondem-se da realidade..preferem "falar" com uma pessoa virtual porque podem ser quem realmente querem..esses vivem num sonho..e como tal eventualmente terao de acordar (...)

Primeiro, estás a insultar toda e qualquer pessoa que utiliza o facebook, e para além de te estares a contradizer no mesmo post, estás a contradizer-te com outros comentários que tiveste com outro user…

Segundo fala por ti…
Pela tua lógica, toda e qualquer pessoa que utiliza o facebook é isso tudo. Parece que tu é que eventualmente precisas de acordar...

Agora estiveste mal…

Quanto ao capitalismo também tinha opinião, mas pronto…

@gabguig
Deixa-lá o Sr.Jobs em paz e sossego…

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2011, 02:37
Mensagem: #33
RE: Facebookianos Anónimos
Pode ser má interpretação minha, mas penso que o brunoantunes não insultou toda a gente que usa Facebook, mas sim, quem da sua utilização abusa, ou dito por outras palavras, quem está viciado no dito site.

Digo isto baseado em coisas pouco óbvias, como por exemplo, isso ter sido escrito num tópico sobre viciados em Facebook, e um outro pormenor modesto, que é o facto do brunoantunes ter mencionado "trocar vodka por bagaço" que é uma pequena e subliminar menção ao próprio texto do post inicial do tópico "versar" sobre os ditos "viciados", terem trocado um "site", por "outro".

Quanto às definições marteladas do rapaz acerca de capitalismo e tal e coiso ... pronto aí ... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2011, 03:11
Mensagem: #34
RE: Facebookianos Anónimos
(08-10-2011 02:37)JPedrosa Escreveu:  Pode ser má interpretação minha, mas penso que o brunoantunes não insultou toda a gente que usa Facebook, mas sim, quem da sua utilização abusa, ou dito por outras palavras, quem está viciado no dito site.

Digo isto baseado em coisas pouco óbvias, como por exemplo, isso ter sido escrito num tópico sobre viciados em Facebook, e um outro pormenor modesto, que é o facto do brunoantunes ter mencionado "trocar vodka por bagaço" que é uma pequena e subliminar menção ao próprio texto do post inicial do tópico "versar" sobre os ditos "viciados", terem trocado um "site", por "outro".

Quanto às definições marteladas do rapaz acerca de capitalismo e tal e coiso ... pronto aí ... Wink

É off-topic... mas digno de discussão. Mas ele escusa de "amuar", é escusado.
Até porque com esta discussão já pôde aprender algo...

LOLWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2011, 17:20
Mensagem: #35
RE: Facebookianos Anónimos
(07-10-2011 12:04)brunoantunes Escreveu:  
(06-10-2011 22:50)gabguig Escreveu:  Enquanto houver dois seres humanos, averá sempre um a querer enganar o outro....Mr Green

Isso nao e' bem assim..Eva nao quis enganar Adao quando lhe deu a maca..Apenas quis que ele ficasse com ela..quanto muito e' egoista a menina 8-)

@ElectroescadaS
Citar:...desculpa para se esconderem da realidade/pobreza de espirito...
Do meu ponto de vista isto e' um insulto..Estas a insinuar que arranjo desculpas..logo nao sou de confianca...
escondo-me da realidade..logo nao mostro o quem sou e finjo ser outra pessoa e que sou pobre de espirito..ou seja, tenho falta de caracter??confianca??
Pode nao ter sido a tua intencao mas foste insultuoso quando falaste dessa forma.

Uma vez te peço desculpa mas nunca quis faltar-te ao respeito em relação à minha afirmação. Quis sim foi arranjar forma de podermos debater o assunto. Não foi a minha melhor forma de "entrar a matar" mas pronto. Deixem lá o Facebook e os viciados em paz e dediquem-se à pesca dos carapaus... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2011, 22:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011 23:44 por BladeRunner.)
Mensagem: #36
RE: Facebookianos Anónimos
(30-09-2011 13:18)ElectroescadaS Escreveu:  Mas alguém vos "obriga" a participarem no Facebook por acaso? Ou é apenas mais uma desculpa para se esconderem da realidade/pobreza de espirito que vos assola nas vosssas vidas?

Repara... mais uma... és um santo.
E os outros é que deviam ser banidos?

P.S.

Não tinhas, tu... um perfil no facebook?

http://electrometalico.wordpress.com/category/facebook/

Ainda mais giro:

[Imagem: electroescadas220536.png]

FONTE: http://crisstina-.hi5.com/friend/p485738...adaS--html

Então... preferes o Facebook? Mas então... o que escondes tu... da tua vida?

Enfim... conheces o termo "credibilidade"? Pois...

Olha, mais uma:

[Imagem: electroescadas2221757.png]

Espera, mais uma... até jogas lá... mas então, não te percebo, para uns é o que dizes na citação, mas pata ti já é diferente...

[Imagem: electroescadas3223527.png]

FONTE: http://gamespt.net/forum/index.php?topic...#msg165700

[Imagem: electroescadas4224041.png]

FONTE: http://gamespt.net/forum/index.php?topic...#msg162767

É só procurar... posts destes são aos montes...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2011, 23:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011 23:59 por BladeRunner.)
Mensagem: #37
RE: Facebookianos Anónimos
Olha mais uma pérola...

[Imagem: electroescadas6225235.png]

FONTE: http://gamespt.net/forum/index.php?topic...#msg154701

E depois vens criticar outros?

Mais:

http://gamespt.net/forum/index.php?topic...#msg154398

Post #14

http://gamespt.net/forum/index.php?topic...#msg154149

Post #4
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2011, 00:58
Mensagem: #38
RE: Facebookianos Anónimos
(30-09-2011 13:18)ElectroescadaS Escreveu:  Mas alguém vos "obriga" a participarem no Facebook por acaso? Ou é apenas mais uma desculpa para se esconderem da realidade/pobreza de espirito que vos assola nas vosssas vidas?

[Imagem: electroescadas7235207.png]

FONTE: http://www.emule-pt.net/viewtopic.php?f=35&t=275

Estás a ver? O que procuras, então, tu no Second Life? Não será o que dizes acima, na citação?

Sabes, se bem que fastidioso para os outros users, que estão fartos desta lenga-lenga, deste perdurar de troca de posts... eu gosto de provar o que digo e afirmo!
Seja com links de noticias, de artigos, fotos, etc. Não venho aqui acusar os outros de mentirem, de insultarem e coisas do género, sem provar!
Tu e o teu "amigo" fazem isso... acusam sem provar! Mais... insultam a vosso belo prazer e depois dizem que são os outros que o fazem.
Estas citações que fiz, em vários tópicos, servem para relembrar e realçar o que tenho dito.
Eu, já o disse muitas vezes, posso ser "teimoso" e querer sempre provar o meu ponto de vista. Nunca insultei e nunca fui baixo... como tu e outros, alguns já cá não andam, fazem.
Tenho pena que isto tenha sido permitido... até agora. Vamos ver no que dá...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 14:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011 14:08 por vitorm.)
Mensagem: #39
RE: Facebookianos Anónimos
BladeRunner, não sei o que se passa mas o negrito e o XL está a irritar-me. Podes deixar essas manobras?

Insultos, textos de provocação e outras palermices, achas que podes voltar a ser como já foste no passado e deixar essas coisas?

Confesso que esgotou-se a minha paciência para as vossas discussões e para estas idiotices que tenho visto.

Agradeço o que fizeste no passado pelo fórum mas estás a deitar tudo a perder com algumas atitudes do presente.

A minhas questão?

Vais continuar com estas atitude?

Por aqui me fico nesta interpelação.

Obrigado pela tua atenção.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-12-2011, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2011 23:56 por BladeRunner.)
Mensagem: #40
RE: Facebookianos Anónimos
(20-12-2011 14:08)vitorm Escreveu:  BladeRunner, não sei o que se passa mas o negrito e o XL está a irritar-me. Podes deixar essas manobras?

Insultos, textos de provocação e outras palermices, achas que podes voltar a ser como já foste no passado e deixar essas coisas?

Confesso que esgotou-se a minha paciência para as vossas discussões e para estas idiotices que tenho visto.

Agradeço o que fizeste no passado pelo fórum mas estás a deitar tudo a perder com algumas atitudes do presente.

A minhas questão?

Vais continuar com estas atitude?

Por aqui me fico nesta interpelação.

Obrigado pela tua atenção.

@vitorm

Como sempre, vens atrasado.
Se vens fazer algum recado... já vens tarde.
Será que vou ter de usar outra vez o negrito e mais ferramentas para te mostrar onde é que eu... eu fui insultado?
E vens dizer que eu insulto?
Vamos por as coisas em pratos limpos? Então vamos lá...

ONDE é que eu insultei alguém?
Mostras onde e de seguida eu mostro onde fui eu o insultado, ok?
Estás irritado? Eu estou pior! Já a Ana deturpou algo que eu disse... depois de confrontada... nada de reconhecer o erro, nem por pm! Queres que mostre onde? Basta dizeres e eu mostro onde!

Houve um user que aqui insultou a moderação todo, em grupo, de f****s da p*** e muitos mais impropérios e tu não vieste com esse ímpeto todo confronta-lo.
Depois já aconteceram outras e nada de @vitorm... só quando sou eu, em resposta a alguém! Onde pára a tua imparcialidade?

Já aqui me chamaram de acéfalo, com falta da massa cefálica, de azia, de frustrado... onde estavas tu, @vitorm?

Já me chamaram de prostituta do fórum... onde estavas tu, @vitorm?

Já me mandaram "levar na anilha"... onde estavas tu, @vitorm?

Estás farto? Eu também!
Que tal abrires um tópico e falares para todos os intervenientes?
Sou algum bode expiatório? Ou andas distraído?

Posso dar-te mais exemplos! Servirão para algo, ou já vens de cabeça feita?

E que tal uma pm? Não era melhor? Ou queres passar o raspanete em público?
É para deixar alguns com um sorriso na cara? Alguns dos que realmente insultaram?

Onde andas tu, @vitorm?

Espero a tua resposta, às minhas questões! Há que ser imparcial, e espero o mesmo em relação a todos os intervenientes, incluindo os que realmente recorrem ao insulto!

Abraço,

BladeRunner

P.S.

E não entendo a tua "entrada fora de tempo"...
Isto já anda calmo, sem confusões. Não é o que queres?
Não percebo... vens, depois de tudo calmo, abanar isto? Ignorando os restantes, vens, em público, tarde e a más horas... qual é o objectivo?
Vou ficar à espera da tua chamada de atenção, pública, aos restantes... principalmente a quem insultou!
Vou ficar à espera da tua explicação, para a falta dessa chamada de atenção aos que realmente insultaram... e se precisares de ajuda para encontrar os insultos, não esperes e pede-me ajuda! Eu estou sempre disponível!

P.S. 2

E questiono-me... será que realmente leste os tópicos e os posts todos, e de todos? É que para dizeres o que dizes... não o fizeste. Isso parece que foi mais de "ouvido"... e decidiste vir aqui, fora de tempo, passar o raspanete da praxe.
Enganaste-te... no alvo, e na maneira de o fazer!
Ou é tudo pelo negrito e xl? É que assim, a cena dos insultos, etc, não tem cabimento.

P.S.

RESOLVIDO VIA PM!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)