Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores escolas para tirar cursos de programação
26-09-2011, 02:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2011 02:43 por progster.)
Mensagem: #11
RE: Melhores escolas para tirar cursos de programação
Boa noite.

Citar: (...) os conhecimentos não precisam disso, basta que queiras e te dediques, que aprendes o mesmo que aprendes na escola.

Citar: (...) É sempre bom voltar a relembrar aquilo que já aprendemos, nem que seja só para dar opiniões e ajudar os outros.

Essa é boa. Então, mas tu foste á universidade para aprender, ou ajudar os outros???... É que de acordo com a tua lógica, se aprenderes através da internet, não vale a pena ir á escola...

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 02:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2011 02:48 por Mettafox.)
Mensagem: #12
RE: Melhores escolas para tirar cursos de programação
(26-09-2011 02:38)Progster Escreveu:  Boa noite.

Citar: (...) É sempre bom voltar a relembrar aquilo que já aprendemos, nem que seja só para dar opiniões e ajudar os outros.

Essa é boa. Então, mas tu foste á universidade para aprender, ou ajudar os outros???...

Cumprimentos.

Eu fui para aprender claro. lol
Mas havia coisas que já sabia e que não precisava de voltar a aprender...
Foi nesse sentido que escrevi o outro post.

Obviamente que quando entrei para a universidade foi para aprender, mas como disse em linhas acima, daquilo que já sabia ou que melhor dominasse, ajudava aqueles que tinham mais dificuldade.
Para mim, a minha aprendizagem não seria de valor se eu não pudesse partilhar os meus conhecimentos com aqueles que tinham dificuldades.

Acho que todos aprendemos a construir carácter de cooperação / entreajuda na escola.

Eu não nado em dinheiro para ter andado a estoirar 1000€ por ano de propinas só por gastar, nem direito à bolsa tive (o que nunca compreendi o porquê, mas isso também não interessa).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 02:54
Mensagem: #13
RE: Melhores escolas para tirar cursos de programação
Boa noite.

Citar:Eu fui para aprender claro. lol
Mas havia coisas que já sabia e que não precisava de voltar a aprender...
Foi nesse sentido que escrevi o outro post.

Obviamente que quando entrei para a universidade foi para aprender, mas como disse em linhas acima, daquilo que já sabia, partilhava com aqueles que tinham mais dificuldade.

Eu não nado em dinheiro para ter andado a estoirar 1000€ por ano de propinas só por gastar, nem direito à bolsa tive (o que nunca compreendi o porquê, mas isso também não interessa).

Ah!!! Estava a ver... Big Grin
Independentemente daquilo que se aprende ou não na universidade, é sempre uma experiência rica em várias vertentes, que se deve aproveitar ao máximo, sem certos exageros... Wink e a mesma serve não só para complementar conhecimentos, mas também para "solidificar" bases que ajudarão a progredir para outros temas e assuntos.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)