Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema WIRLESS
26-09-2011, 20:31
Mensagem: #1
Problema WIRLESS
Boas pessoal

É o seguinte, tenho o meu Modem no computador fixo, então queria apanhar internet pelo wirless do meu portátil. Mas quando vou para ligar-me à internet ele pede a password e o username eu pus tudo correctamente, e é aí que o problema acontece, ele não acede à Internet e fica com um triangulo amarelo no icon do wirless.

Aparece a seguinte mensagem: " DHCP, não está activado para a rede sem fios "

Agradecia a vossa ajuda. Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2011, 21:41
Mensagem: #2
RE: Problema WIRLESS
Boa noite.

Mas é um modem ou um router?

Assumindo que o teu S.O é windows, experimenta ir ás ligações de rede, carregas no botão propriedades, escolhes a opção TCP/IP, e depois escolhes as opções: - Obter automaticamente endereço IP; - Obter automaticamente o endereço do servidor DNS;

Se as opções não estiverem selecionadas guarda o(s) endereço(s) de IP que possas lá ter.

Se por acaso já tiveres estas opções selecionadas, com o botão direito do rato em cima do icone de rede, faz um reparar, e se mesmo assim não funcionar, experimenta desactivar e voltar a activar a ligação de rede.

Se depois de tudo isto ainda não estiver a funcionar sugiro que experimentes desligar o router da corrente, esperas uns segundos e voltas a ligar.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)