Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na escolha de um pc
02-10-2011, 00:26
Mensagem: #15
RE: Ajuda na escolha de um pc
Boa noite.

(01-10-2011 23:37)Mettafox Escreveu:  (...) Mas há sempre a primeira vez para tudo, os técnicos para chegarem a técnicos também passaram pela mesma situação... É uma questão de paciência e muita atenção (...)

Concordo, há uma primeira vez para tudo, mas de certeza quase absoluta de que os técnicos quando começaram, não começaram com componentes novos e caros, (pelo menos do bolso deles, salvo pessoas com possibilidades para tal) e muito provavelmente a grande maioria não começou "sozinho", apesar de poder haver excepções á regra não digo que não.

Eu por acaso quando começei foi sozinho, e o equipamento era antigo, pediram-me só para trocar uma memória SDRAM, resultado final... acabei por queima-lá e só por acaso é que não queimei a board.
Ok, tudo bem que desde essa altura nunca mais me enganei a trocar memórias, serviu-me de lição, mas mesmo assim o inicio foi... stressante.

(01-10-2011 23:37)Mettafox Escreveu:  (...) Agora, depende da vontade do autor, se quer aprender a montar PCs, só tem de arregaçar as mangas e tentar (neste caso seria ideal estar acompanhado por alguém que tenha alguma experiência, um amigo, um familiar, etc) (...)

Concordo, se quer/está interessado em apreender, força..., mas mesmo assim ainda existem variáveis a ter em conta.

(01-10-2011 23:37)Mettafox Escreveu:  (...) "O cliente tem sempre razão".

Nem sempre, certas mãozinhas...
Atenção que não me estou a referir a este caso.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ajuda na escolha de um pc - Raver - 30-09-2011, 15:40
RE: Ajuda na escolha de um pc - Raver - 30-09-2011, 18:14
RE: Ajuda na escolha de um pc - Raver - 01-10-2011, 22:19
RE: Ajuda na escolha de um pc - progster - 02-10-2011 00:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)