Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na escolha de um pc
15-10-2011, 16:52
Mensagem: #37
RE: Ajuda na escolha de um pc
Caso o tópico ainda esteja em aberto, comprei recentemente um, numa loja de informática, onde corre perfeitamente bem esse tipo de jogos, por um preço do 679€*. Com periféricos, o custo total, foi por volta dos 1200€ (Rato, Teclado, Colunas de som, Monitor, Auscultadores, Microfone, Web Cam, e mais umas ligações USB Extra).

Se encontrares uma boa loja de informática, consegues te surpriender bastante, principalmente se souberes montar o PC (Assemblagem), incluindo as luzinhas e os fios lá de baixo, instalar o SO, Organizar tudo para ficar o mais agradável possivel.

Não sei se posso dizer o nome da loja, pois seria publicidade não sei das quantas, mas de qualquer forma se teres uma loja de informática perto de casa (Porto, tens sem duvidas), vais lá, falas com o gerente/dono (Empregados, é aquela base de estar lá tipo secretária a anhar xD ) da loja, vês as possibilidades que tens com esse orçamento, e ele dá-te a proposta. Porém, como várias opiniões são sempre melhor que uma, deves sempre procurar também por outras lojas, e fazer o mesmo pedido. Escolhes o que mais te agrada (caso de indecisão, podes sempre pedir auxilio a um profissional/engenheiro aqui no fórum né Big Grin ), e efetuas a compra.
_______________________
* Esse preço, não inclui periféricos, assemblagem, nem programas. Apenas as peças dentro das caixas acabadas de vir da fábrica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ajuda na escolha de um pc - Raver - 30-09-2011, 15:40
RE: Ajuda na escolha de um pc - Raver - 30-09-2011, 18:14
RE: Ajuda na escolha de um pc - Raver - 01-10-2011, 22:19
RE: Ajuda na escolha de um pc - dininis - 15-10-2011 16:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)