Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Disco Externo WD Element 2T
02-10-2011, 23:56
Mensagem: #11
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
(02-10-2011 22:48)JPedrosa Escreveu:  As caixas da WD, são bem conhecidas por avariarem.

Isto significa que o disco, normalmente está em condições, e que apenas a caixa está avariada.

Já abri inúmeras caixas WD (My Book normalmente) para usar o disco ligado a outra caixa qualquer a safar os dados.

pondera bem o valor dos dados que tens lá dentro, o mais certo é darem-te um disco novo ... e lá se vão os teus dados.

E se trocar de caixa n perco a garantia? ja pensei nisso mas disseram-me em outro forum que era possivel perder a garantia..
Obrigado pela sugestão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2011, 23:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2011 23:59 por progster.)
Mensagem: #12
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
Boa noite.

(02-10-2011 23:56)bestdude Escreveu:  (...) E se trocar de caixa n perco a garantia? ja pensei nisso mas disseram-me em outro forum que era possivel perder a garantia..
Obrigado pela sugestão.

Já te respondi a essa questão.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2011, 00:04
Mensagem: #13
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
(02-10-2011 23:58)Progster Escreveu:  Boa noite.

(02-10-2011 23:56)bestdude Escreveu:  (...) E se trocar de caixa n perco a garantia? ja pensei nisso mas disseram-me em outro forum que era possivel perder a garantia..
Obrigado pela sugestão.

Já te respondi a essa questão.

Cumprimentos.

estava a rever mesmo agr os posts e foi aqui que me disseram isso, é que ja tive a ver e para tirar da caixa n estão la selos e assim que normalmente quando se rasga perde a garantia, talvez deva haver outra maneira de eles descobrirem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2011, 11:08
Mensagem: #14
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
Viva,

Nao tem como eles descobrirem se o disco foi retirado, desde que nao danifiques a caixa.
Ja me aconteceu isso a 2 discos (marcas diferentes) e tive de os tirar da caixa para retirar os dados..No final foram para a garantia e tive uma caixa nova com disco novo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2011, 17:09
Mensagem: #15
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
(03-10-2011 11:08)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Nao tem como eles descobrirem se o disco foi retirado, desde que nao danifiques a caixa.
Ja me aconteceu isso a 2 discos (marcas diferentes) e tive de os tirar da caixa para retirar os dados..No final foram para a garantia e tive uma caixa nova com disco novo.

Obrigado, vou então experimentar, fazer tudo com cuidado visto que é a 1º vez que vou fazer e depois já cá passo para dizer como correu.

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2011, 06:51
Mensagem: #16
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
Já liguei directamente ao pc e acontece exactamente a mesma coisa.
Obrigado a todos pelas sugestões.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2011, 02:21
Mensagem: #17
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
Boa noite.

(06-10-2011 06:51)bestdude Escreveu:  Já liguei directamente ao pc e acontece exactamente a mesma coisa.
Obrigado a todos pelas sugestões.

Cumps

E a caixa? Como ficou? Smile

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2013, 21:29
Mensagem: #18
RE: Problema Disco Externo WD Element 2T
Boa noite,

Tenho um disco na mesma situação, um WD 2TB My Book em que deixou de funcionar, a caixa nem dá luz (o transformador está bom).

Abri a caixa, retirei a placa controladora da WD que contem a alimentação e a porta USB 3.0 e liguei o disco ao PC.

A BIOS detecta o disco mas o Windows/Ubuntu não.

Tenho informação importante que preciso de recuperar.

Pelo que li, penso que seja da placa controladora da WD que liga ao disco, mas sem ela não é possível aceder á informação disco estar encriptada pela mesma.

Alguem me pode ajudar?

Desde já o meu obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)