Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema com o meu computador
09-10-2011, 17:47
Mensagem: #1
problema com o meu computador
ola pessoal, eu tenho um toshiba a200-21t que infelizsmente nao carraga mas o carregador e a bateria estao bons. nao carrega mas diz que esta ligado a corrente... so comecou a fazer isto desde que mandei trocar o disco rigido pois o outro se estragou. e so acontece se ligar algum jogo ou programa... por favor ajudem-meCryCryCryCryCryCryCry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2011, 17:56
Mensagem: #2
RE: problema com o meu computador
Boa tarde.

Explica lá isso outra vez? Não carrega, mas o carregador e a bateria estão bons?...
Como é que sabes que estão bons?

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2011, 18:09
Mensagem: #3
RE: problema com o meu computador
(09-10-2011 17:47)joca13vieira Escreveu:  ola pessoal, eu tenho um toshiba a200-21t que infelizsmente nao carraga mas o carregador e a bateria estao bons. nao carrega mas diz que esta ligado a corrente... so comecou a fazer isto desde que mandei trocar o disco rigido pois o outro se estragou. e so acontece se ligar algum jogo ou programa... por favor ajudem-meCryCryCryCryCryCryCry

Eu sei que isto vai de mal a pior... mas já começa a ser exagero!
Mas não sabem escrever Português?
Caramba...
Primeiro, é o teu primeiro post... deveria ser o da apresentação!
Depois... devias tentar escrever Português! O que escreveste está uma confusão, cheio de erros de gramática, de pontuação, etc.
O teu é apenas mais um... isto, ultimamente, tem sido uma enchente de posts assim.
Chegam aqui, não se apresentam e depois vêm com este tipo de escrita, se é que se pode chamar isso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2011, 19:08
Mensagem: #4
RE: problema com o meu computador
(09-10-2011 17:47)joca13vieira Escreveu:  ola pessoal, eu tenho um toshiba a200-21t que infelizsmente nao carraga mas o carregador e a bateria estao bons. nao carrega mas diz que esta ligado a corrente... so comecou a fazer isto desde que mandei trocar o disco rigido pois o outro se estragou. e so acontece se ligar algum jogo ou programa... por favor ajudem-meCryCryCryCryCryCryCry
Tenta utilizar outro carregador, provávelmente o teu carregador apesar de estar a funcionar não está a debitar a amperagem necessária.

Se não, contacta um profissional para que possa verificar e resolver-te o problema.
Não vale a pena inventar muito, sob pena de tornar um problema pequeno num problema grande.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)