Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stallman "comemora" morte de Jobs
10-10-2011, 23:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011 23:24 por BladeRunner.)
Mensagem: #7
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs
(10-10-2011 22:59)gabguig Escreveu:  Um dos principais nomes do software livre do mundo, Richard Stallman se pronunciou sobre a morte de Steve Jobs. E a considerou, de certa maneira, boa.
Se calhar tens razão lemos na diagonal porque ele também publicou na diagonal, poderia muito bem elaborar o discurso de forma a que todos os simples mortais o entende-se mas infelizmente não o fez.

Stallman `comemora` morte de Jobs
O titulo é claro.
Além do `comemora` estar assinalado não deixa de ter o sentido da palavra.
Quem intitulou a noticia também a leu na diagonal? Mr Green

Vai lá ler outra vez...

Que eu tenha lido só lá está UMA citação de UMA frase que ele disse:

"Stallman disse: “Ninguém merece a morte. Nem Jobs, nem Bill Gates ou mesmo outras pessoas culpadas por fazer mal. Mas merecemos o fim da influência maligna de Steve Jobs na computação”."

O resto foi escrito pelo "jornalista" Fabiano candido.

Ora... do que ele (Stallman) disse, eu não entendi o que tu entendeste.

Eu dou ênfase ao que o visado disse... tu dás ênfase ao que o jornalista escreveu, pensou, interpretou... sei lá!

Há uma diferença, não há?


"Como o prefeito de Chicago Harold Washington disse uma vez sobre o ex-prefeito corrupto Daley, 'Eu não estou contente por ele estar morto, mas estou feliz porque ele se foi.' Ninguém merece ter que morrer - nem Jobs, nem Sr. Bill (Gates), nem mesmo as pessoas culpadas por males maiores que os deles. Mas todos nós merecemos o fim da influência maligna de Jobs na computação pessoal.

"Infelizmente, essa influência continua apesar de sua ausência. Podemos apenas esperar que seus sucessores, tentando levar adiante o seu legado, sejam menos eficazes."

FONTE: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2...536682.asp

P.S.

Eu não sou defensor deste Sr. Não conheço as suas opções e posições acerca do assunto em contexto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs - BladeRunner - 10-10-2011 23:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)