Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stallman "comemora" morte de Jobs
17-10-2011, 18:11
Mensagem: #18
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs
(17-10-2011 01:14)ElectroescadaS Escreveu:  
(17-10-2011 01:03)gabguig Escreveu:  Boa noite pessoal.
Em primeiro lugar quero transmitir a todos os intervenientes na discussão deste tema, que não foi minha intenção ofender ninguém.
Em segundo lugar, não vou pedir desculpa, porque não vejo razão para tal.
E por ultimo pesa-me saber que alguém pense que ouve intenções ofensivas ou algo do género.
Abraço.

Pena tenho eu que tanto o Blade e o Progster possam ter as opiniões que acharem que devem proferir mas que não admitam que mais ninguém possa dizer seja o que for em relação aos assuntos que debatem neste fórum...

Também não peço desculpa porque a quem chamei de cínico não foi a nenhum dos visados pelos comentários aqui proferidos.
Mas ouve lá, meu caro... Já não a primeira, nem há-de ser a última vez que aqui vêm mandar umas postas acerca do facto de eu defender os meus pontos de vista e/ou opiniões, etc!
Mas o que raio é que isso tem de errado? Ou somos obrigados a concordar todos uns com os outros? Então diz-me lá o post (#) em que depois de discutir algo, temos de chegar à concordância! É que pelos vistos é o que esperam!
Depois... nunca me referi a outro user, nem disse que outro user, com quem estava a discutir algo, tinha dor de corno e/ou que era f****o!

Mas se vocês, que afinal é que parecem amigos, acham isso correcto e normal... então somos, realmente, de gerações diferentes e defendemos valores muito diferentes!
Porque virar-se para outro e dizer que isso da dor de corno é f****o... não faz parte da minha postura!

Já agora...

http://pt.wiktionary.org/wiki/dor-de-cotovelo

Até porque além de eu achar a expressão desprovida de bom senso, postura vertical e de boa educação, ele foi colocada fora de contexto!
Mas pronto... já reparei que aqui no fórum mandar postas dessas está a tornar-se normal...

Meu caro, podes dizer o que te apetece, é mentira e afirmo que quem a profere é mentiroso, eu respeito tudo o que os outros dizem... posso não concordar e tentar rebater ao máximo do meu "latim"... agora não pactuo com insultos, postas como dizerem que tenho dor de corno, mandar-me sacudir as moscas, etc!
É de má índole, é má criação e é de quem já esgotou os seus argumentos... se alguma vez os teve!

Talvez o fórum, através do eclipse da moderação, caminhe para outro destino.
Mas tenho pena que users com "pouco tempo de casa" aqui andem a insultar, a usar expressões pouco correctas e, por fim, a destruir o Português...
Mas desde que vi um user insultar a moderação de f****s da p**a, para cima e para baixo, e não ter sido banido para sempre... bem, até compreendo o vosso à vontade para proferir postas dessas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs - BladeRunner - 17-10-2011 18:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)