Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stallman "comemora" morte de Jobs
17-10-2011, 18:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2011 18:30 por progster.)
Mensagem: #19
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs
(17-10-2011 18:11)BladeRunner Escreveu:  
(17-10-2011 01:14)ElectroescadaS Escreveu:  
(17-10-2011 01:03)gabguig Escreveu:  Boa noite pessoal.
Em primeiro lugar quero transmitir a todos os intervenientes na discussão deste tema, que não foi minha intenção ofender ninguém.
Em segundo lugar, não vou pedir desculpa, porque não vejo razão para tal.
E por ultimo pesa-me saber que alguém pense que ouve intenções ofensivas ou algo do género.
Abraço.

Pena tenho eu que tanto o Blade e o Progster possam ter as opiniões que acharem que devem proferir mas que não admitam que mais ninguém possa dizer seja o que for em relação aos assuntos que debatem neste fórum...

Também não peço desculpa porque a quem chamei de cínico não foi a nenhum dos visados pelos comentários aqui proferidos.

@gabguig

Correndo o risco de estar a interpretar mal, pois só o @BladeRunner é que pode esclarecer, parece-me que simplesmente te foi feita uma pergunta, onde era implicito que esclarecesses um comentário teu. Ninguém te disse que ofendeste alguém, e muito menos ninguém te pediu para pedires desculpa.

@ElectroescadaS

Citando umas palavras tuas de um outro tópico antigo e já devidamente moderado “…fazeres-te de vitima…” não pega, e quando escreveste, e passo a citar novamente “…ventoinhas…”, alguma coisa querias dizer, tal como o querias dizer quando disseste “…e não ando por aí depois a limpar o sebo a certos "Experts" ainda que o merecessem...” noutro tópico.

Quanto ás minhas opiniões e do @BladeRunner, não que ele precise que alguém fale por ele, mas como poderás verificar nas várias “conversas” espalhadas pelo fórum que já tive com ele e outros user’s, e aqui como é obvio só posso falar por mim, nunca disse, nem dei razão, nem muito menos dei a demonstrar, que nem tu nem ninguém pode opinar de forma diferente da minha sobre qualquer assunto “discutido” aqui no fórum, portanto não te venhas fazer de vitima e utilizar essa desculpa para disfarçar as tuas intenções.

Da mesma maneira como o respeito é utilizado, pensando antes de dizer qualquer coisa, o mesmo se aplica ao escrever qualquer coisa. Independentemente de teres ou não segundas intenções, deverias ter esclarecido, e não lançar “postas” (Em ambos os comentários neste tópico), já para não falar de outros… Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Stallman "comemora" morte de Jobs - progster - 17-10-2011 18:29

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)