Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone TV
11-10-2011, 09:31
Mensagem: #1
Vodafone TV
Bem a minha novela acabou por enquanto. Posso deixar uns tópicos dos últimos capítulos:

- Suporte técnico da Vodafone diz que não tem de fornecer canais HD aos clientes em condições;
- Se quero ter um serviço em mínimas condições, tenho de anular os canais HD. Se os quiser activar, fica à MINHA responsabilidade o serviço prestado;
- Ligaram-me da facturação e pagamentos a aliciar-me com 2 meses de mensalidade gratuitas por causa de uma reclamação feita por mim;
- Ficou registado em sistema, que o apoio técnico da Vodafone me tinha ligado ( mentira ) e que eu disse que o serviço estava OK ( não me ligaram );
- Já fiz uma reclamação através da defesa do consumidor ah 2 meses e ainda ninguém obteve resposta por parte da Vodafone;
- Ontem fui contactado por um técnico da Vodafone, que me explicou o porque desta situação, eu pedi esse mesmo relatório no qual não me foi facultado por via escrita, somente através de um código da Vodafone, código esse que na loja OFICIAL VODAFONE, leram-me o email e o que ele me disse por telefone não está completo, falta do essencial da conversa;
- Ontem fui a uma loja OFICIAL VODAFONE ( Vasco da Gama ), entreguei o meu equipamento e funcionário, responsável de loja já estava inteirado a 100% da história desde JULHO, prestou-se de imediato a resolver o problema;


Vamos ver os próximos capítulos Smile

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2011, 21:23
Mensagem: #2
RE: Vodafone TV
Boa noite,
Estou com uma novela parecida eu... Mas neste caso é com a banda larga móvel...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 15:47
Mensagem: #3
RE: Vodafone TV
Boas,

MarcoPT , em relação a informação que esta a descrever em cima, compreendo que tenhas tido "problemas" com a vodafone. Agora só vou explicar uma cena, que poderás não saber ( pelo que escreveste, deste a entender que não tens conhecimentos).

Seja qual for o serviço ADSL ( meo , sapo , vodafone) não são bons, excepto as pessoas que moram ao lado das centrais, pois quando mais longe estiveres da central pior vai ser o serviço.
Na minha opinião, em relação a serviço ADSL , a zon é sem duvida a melhor ( o serviço é prestado de maneira diferente ao ADSL ) mas a velocidade contratada é a garantida ao contrario do serviço ADSL. Sei que tens que ter uns certos MB's na linha para poder ter acesso aos canais HD, os MB's necessários variam de operadora para operadora, onde no teu caso, possivelmente não terás então os Mb's necessários para ter o serviço com canais HD. O grande problema disto, é que tu não foste informado quando venderam o serviço, e isto é o grande problema de todas operadoras, "omitem" a verdade para poder ter clientes.

A melhor coisa que podes fazer é esperar por serviço FIBRA, mas em portugal também só tens 2 empresas que realmente garantem fibra em casa ( meo/sapo e vodafone). A zon não coloca fibra até casa, e muita gente pensa que ao ter fibra da zon, tem fibra até casa, mas não.

Qualquer duvida ou esclarecimento é só falar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)