Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde estão as extensões do Chrome?
12-10-2011, 00:23
Mensagem: #1
Onde estão as extensões do Chrome?
Saudações.

Instalei hoje algumas extensões para serem utilizadas no Google Chrome só que depois de instaladas não me aparecem no navegador. As únicas que me aparecem são do notificador de emails e o Xmarks. E as outras onde estão???

Há maneiras de ver os ícones "algures" das restantes aplicações?

Dese já agradecendo a ajuda...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 03:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2011 03:34 por Mettafox.)
Mensagem: #2
RE: Onde estão as extensões do Chrome?
Boas noites,
Cola isto na barra de endereços do Chrome, chrome://extensions/
E vê se nas extensões tem uma opção chamada de Mostrar Botão, ou algo semelhante.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 09:01
Mensagem: #3
RE: Onde estão as extensões do Chrome?
(12-10-2011 03:27)Mettafox Escreveu:  Boas noites,
Cola isto na barra de endereços do Chrome, chrome://extensions/
E vê se nas extensões tem uma opção chamada de Mostrar Botão, ou algo semelhante.


Agradeço a dica mas não me aparece essa opção...

Ainda me chateio e instalo o Firefox...Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 11:44
Mensagem: #4
RE: Onde estão as extensões do Chrome?
Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 11:48
Mensagem: #5
RE: Onde estão as extensões do Chrome?
(12-10-2011 11:44)nioxys Escreveu:  Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

Quando tiver em casa depois digo. Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 14:24
Mensagem: #6
RE: Onde estão as extensões do Chrome?
(12-10-2011 11:44)nioxys Escreveu:  Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

Eu como só tenho uma extensão instalada no chrome (AntiProtetor.in), só estou a usar o chrome devido a que cada Tab é um processo, uma vez que no FF, basta uma tab crashar que tudo crasha.

Se não for muito off-topic, não considero o chrome um grande browser, estou a usa-lo à +/- 1 mês, e apesar das seguranças que tem e ao sistema de tabs em processos separados, continuo a preferir o FF.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2011, 14:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2011 14:40 por ElectroescadaS.)
Mensagem: #7
RE: Onde estão as extensões do Chrome?
(12-10-2011 14:24)Mettafox Escreveu:  
(12-10-2011 11:44)nioxys Escreveu:  Há extensões que não têm a funcionalidade de botão, não é esse o caso?

Quais são as extensões?

Gerir extensões - Chrome

Eu como só tenho uma extensão instalada no chrome (AntiProtetor.in), só estou a usar o chrome devido a que cada Tab é um processo, uma vez que no FF, basta uma tab crashar que tudo crasha.

Se não for muito off-topic, não considero o chrome um grande browser, estou a usa-lo à +/- 1 mês, e apesar das seguranças que tem e ao sistema de tabs em processos separados, continuo a preferir o FF.

Oh meu amigo estas à vontade para participares. Realmente o que tinha instalado em casa era um plug-in de um jogo que arranca via browser (Battlefield Heroes). Claro que quando o quis arrancar não vi o dito cujo. Eu uso mais o Chrome pela facilidade de ligação em especial aqui no emprego. Outros browsers ficam a pensar antes de se decidirem funcionar...

Sempre gostei muito do Avant Browser mas não tem as facilidades como no Firefox/Chrome em colocar os pequenos aplicativos que gosto de usar como o Webmail Notifier e o Xmarks...

Claro que em casa poderia voltar a usar o DIGSBY e aí me avisava dos emails a receber mas ainda não tem a possibilidade de o usar em modo Skype...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)