Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VPN Free iPhone???
12-10-2011, 12:55
Mensagem: #1
iPhone VPN Free iPhone???
Boas a todos, sou um bocado noob nestes assuntos ainda, e por isso estou aqui para pedir algumas ajudas! Gostaria que alguem me ajuda-se a como ligar uma rede VPN Grátis no meu iphone mas que funcione em Portugal! Por favor alguem me ajude! E prk uma das app's que eu adoro "Last.fm" não consigo usar em Portugal, teria de recorrer a uma vpn! Por isso quem me quiser ajudar agradeço muito!

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 14:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2011 14:02 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: VPN Free iPhone???
Olá Smile

Talvez possas usar o HotspotShield, desta forma,

How to Setup Hotspot Shield, Free VPN for iPhone

O problema está na conta que há uns tempos atrás se criava aqui mas agora não funciona.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 14:05
Mensagem: #3
RE: VPN Free iPhone???
Eu ja fiz esses passos, mas quando vou a abrir uma aplicação que seja para usar no estrangeiro ele diz-me logo que nao esta disponivel no meu pais... Que cena...

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 14:20
Mensagem: #4
RE: VPN Free iPhone???
Existem alguns serviços, como este, mas não sei se são fidedignos ou se funcionam sequer.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2011, 14:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2011 14:42 por spook.tr.235.)
Mensagem: #5
RE: VPN Free iPhone???
Vou experimentar... xD
Não consigo aceder ao site http://www.bfvpn.com

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)