Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blackberry sem serviço há 3 dias!
14-10-2011, 00:06
Mensagem: #11
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
(13-10-2011 23:42)Progster Escreveu:  
(13-10-2011 23:24)BladeRunner Escreveu:  
(13-10-2011 23:08)Progster Escreveu:  Boa noite.

(13-10-2011 23:06)BladeRunner Escreveu:  Porque será que hoje em dia se deseja que exista uma conspiração qualquer em tudo o que aconteça?
Até numa actualização que correu mal...

... correu mal...

Wink

Lol...
Gato escaldado...

Cumprimentos.

Escaldado? Mas que conspiração te tocou ou que conspiração existiu, na realidade e com provas provadas?

WinkBig Grin

Eia...
Nem 8 nem 80 Wink Tongue

Deste a entender... ou então qual o objectivo daquela expressão?
Wink

Quem atira com essa, quer dizer que... já houve e agora cuidado, temos de temer por mais...
Só perguntei qual e se te tocou...

Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 00:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011 00:19 por progster.)
Mensagem: #12
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
(14-10-2011 00:06)BladeRunner Escreveu:  
(13-10-2011 23:42)Progster Escreveu:  
(13-10-2011 23:24)BladeRunner Escreveu:  
(13-10-2011 23:08)Progster Escreveu:  Boa noite.

(13-10-2011 23:06)BladeRunner Escreveu:  Porque será que hoje em dia se deseja que exista uma conspiração qualquer em tudo o que aconteça?
Até numa actualização que correu mal...

... correu mal...

Wink

Lol...
Gato escaldado...

Cumprimentos.

Escaldado? Mas que conspiração te tocou ou que conspiração existiu, na realidade e com provas provadas?

WinkBig Grin

Eia...
Nem 8 nem 80 Wink Tongue

Deste a entender... ou então qual o objectivo daquela expressão?
Wink

Quem atira com essa, quer dizer que... já houve e agora cuidado, temos de temer por mais...
Só perguntei qual e se te tocou...

Big Grin

Durante o que se passou em inglaterra, lembro-me de ouvir falar na questão dos blackberry, quando li este artigo associei, e decidi fazer um comentário humoristico com uma "pitada" de teoria de conspiração. Não "atirei" com nada.
Absolutamente nada mais...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 00:34
Mensagem: #13
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
Conspiração ou não, o facto é que uma falha destas a nivel mundial que afecta milhões de utilizadores em todo o mundo merece explicações mais detalhadas e convincentes sobre o que se passou!
Caso contrário, ficam descredibilizados perante os seus clientes (utilizadores e operadoras)!
É que isto não foi um crash de 10 minutos que tenha afectado 100 pessoas.... foram 4 dias e afectou milhões de pessoas em todo o mundo!
Não imaginam a quantidade de reclamações que as operadores tem recebido e inclusive a exigirem o reembolso da mensalidade do serviço, por se sentirem prejudicados!

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 01:47
Mensagem: #14
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
http://youtu.be/zQ1esvGae_s

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 02:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011 02:31 por BladeRunner.)
Mensagem: #15
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
(14-10-2011 00:18)Progster Escreveu:  
(14-10-2011 00:06)BladeRunner Escreveu:  
(13-10-2011 23:42)Progster Escreveu:  
(13-10-2011 23:24)BladeRunner Escreveu:  
(13-10-2011 23:08)Progster Escreveu:  Boa noite.


Lol...
Gato escaldado...

Cumprimentos.

Escaldado? Mas que conspiração te tocou ou que conspiração existiu, na realidade e com provas provadas?

WinkBig Grin

Eia...
Nem 8 nem 80 Wink Tongue

Deste a entender... ou então qual o objectivo daquela expressão?
Wink

Quem atira com essa, quer dizer que... já houve e agora cuidado, temos de temer por mais...
Só perguntei qual e se te tocou...

Big Grin

Durante o que se passou em inglaterra, lembro-me de ouvir falar na questão dos blackberry, quando li este artigo associei, e decidi fazer um comentário humoristico com uma "pitada" de teoria de conspiração. Não "atirei" com nada.
Absolutamente nada mais...
Eu disse que atiraste... mas sei que estavas na "LoLaDa"...
LOL

Eu estava era a aproveitar a "deixa" para salientar a moda das conspirações.
É que é moda mesmo!

(14-10-2011 00:34)BlinZk Escreveu:  Conspiração ou não, o facto é que uma falha destas a nivel mundial que afecta milhões de utilizadores em todo o mundo merece explicações mais detalhadas e convincentes sobre o que se passou!
Caso contrário, ficam descredibilizados perante os seus clientes (utilizadores e operadoras)!
É que isto não foi um crash de 10 minutos que tenha afectado 100 pessoas.... foram 4 dias e afectou milhões de pessoas em todo o mundo!
Não imaginam a quantidade de reclamações que as operadores tem recebido e inclusive a exigirem o reembolso da mensalidade do serviço, por se sentirem prejudicados!

Ainda não vi aqui nenhum utilizador a queixar-se... aliás, o que mais se queixa és tu! Tens um..?
Ou enganei-me a ler ou fiquei com a impressão que não tens... então se podes estar aqui a salientar isto, a reclamar das explicações... eu posso brincar com as teorias de conspiração...

WinkMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 04:17
Mensagem: #16
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
Boa noite.

(14-10-2011 02:28)BladeRunner Escreveu:  (...)
Eu disse que atiraste... mas sei que estavas na "LoLaDa"...
LOL

Eu estava era a aproveitar a "deixa" para salientar a moda das conspirações.
É que é moda mesmo!

No problem...

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2011, 12:33
Mensagem: #17
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
(14-10-2011 02:28)BladeRunner Escreveu:  Ainda não vi aqui nenhum utilizador a queixar-se... aliás, o que mais se queixa és tu! Tens um..?
Ou enganei-me a ler ou fiquei com a impressão que não tens... então se podes estar aqui a salientar isto, a reclamar das explicações... eu posso brincar com as teorias de conspiração...

WinkMr Green

Não tenho, nem quero ter um.
Mas trabalho num local onde recebo as reclamações dos utilizadores a toda a hora!
Got it?

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2011, 20:29
Mensagem: #18
RE: Blackberry sem serviço há 3 dias!
(14-10-2011 12:33)BlinZk Escreveu:  
(14-10-2011 02:28)BladeRunner Escreveu:  Ainda não vi aqui nenhum utilizador a queixar-se... aliás, o que mais se queixa és tu! Tens um..?
Ou enganei-me a ler ou fiquei com a impressão que não tens... então se podes estar aqui a salientar isto, a reclamar das explicações... eu posso brincar com as teorias de conspiração...

WinkMr Green

Não tenho, nem quero ter um.
Mas trabalho num local onde recebo as reclamações dos utilizadores a toda a hora!
Got it?

A toda a hora não... menos ás horas que para aqui vieste postar...
E depois... vieste queixar-te por interposta pessoa, ou então porquê?

LOL

http://pplware.sapo.pt/informacao/rim-co...-servicos/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)