Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas sobre saida/entrada de som
18-10-2011, 16:54
Mensagem: #11
RE: Dúvidas sobre saida/entrada de som
(03-10-2011 00:49)Progster Escreveu:  Boa noite.

(03-10-2011 00:06)Hugao Escreveu:  O PC tem uma entrada que a tal pessoa que eu vi a fazer isso liga la o auricular e funciona

(03-10-2011 00:30)Hugao Escreveu:  o portatil tem 3 entradas pra som, phones, micro e mais uma, que a tal pessoa usa para usar o auricular e eu ja la meti o meu e so funciona o micro

Bem, mas que confusão...
Mas afinal, tu queres ouvir e falar com o teu auricular no teu computador ou no computador de outra pessoa?

Explica tudo desde o inicio em condições.

Cumprimentos.

@Progster
Quer-me parecer que o Hugão nos está a tentar explicar o que o amigo dele faz no computador do dito cujo (amigo) e que este quer fazer o mesmo no computador dele (Hugão).

@Hugão:
1ª Situação - Compras uns Headsets (os vulgares auscultadores com microfone) e ligas as fichas jacks às entradas correspondentes (Verde - saídas de som e Rosa - Entrada de microfone). Existem também headsets que ligas por porta USB que são bastante melhores para este tipo de utilização...

2ª Situação - Penso que isso possa ser feito em computadores com placas de som com saídas do tipo 5.1 se não estou em erro.

Já agora, podes especificar qual o modelo dos componentes do computador/portátil que tens?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)