Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
22-10-2011, 16:36
Mensagem: #21
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 15:57)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu:  BladeRunner, tens um bocado de mania, não?
Já notei várias vezes que em tudo que dizes, queres ter a razão toda, nem que tenhas de inverter o sentido das coisas.

Eu nem era para me chatear com a tua "cena", mas a "cena" de querer ser mais do que os outros, é uma coisa que me chateia e muito.
Se te achas assim tão Sr. dos conhecimentos e das opiniões, não sei porque é que não chegas-te a politico, é que para opositor és do melhor.

Eu não gosto de chatices, e sou muito pacifico, agora quando se armam em "chicos espertos" posso me chatear e se a coisa aquece isto fica muito tenso e descontrolado, portanto não vás por esse caminho, respeito a tua opinião como respeito cada um que a dá, agora armares-te em espertalhão, como disse não vás por esse caminho.

Olha, não entres pela via da moda... aqui no fórum.
Não se trata de ter a mania, trata-se de saber discutir e alicerçar o que se diz e afirma!
Se queres vir discutir algo... justifica o que dizes. Não venhas é para aqui falar em CEE e outras que tal! Habilitas-te a ter respostas como as minhas!
Queres uma resposta paternalista, meu caro? Dirige-te a outros...
Eu digo o que penso e não ando a chamar de chico esperto alguém que sabe mais que eu, ou que sabe alicerçar e fundamentar o que diz!
Estou a marimbar-me para se te chateias ou não, repara.
Agora não me chames de chico esperto nem de espertalhão... ou então estás a abrir a porta para que eu te chame de ignorante, desconhecedor da realidade, etc! Percebes?
Se o tópico não te interessa, se não sabes discutir e/ou se chegas a um ponto da discussão em que não tens nem conhecimento do que falas ou não arranjas argumentos válidos, não venhas, com uma postura infantil, chamar os outros de chico isto e de espertalhões, com toda a conotação que esses termos implicam!
Vais fazer com que o tópico seja fechado e que alguém tenha de abrir outro...
Estou é farto de aturar miúdos que vêm para aqui, sem saber do que falam e sem saber argumentar e fundamentar, sem saber escrever, e vêm dizer que quem o sabe fazer é espertalhão, tem a mania, é chico esperto, etc.
Remete-te ao que sabes discutir, àquilo que conheces...
E, repara... tu e outros acharem que só porque sei argumentar e fundamentar o que discuto, é ter a mania de ter razão... é-me indiferente e irrelevante!
Eu procuro informar-me, aprender e saber, como já repeti, e assim fundamentar e alicerçar o que digo! Sou dos poucos que por regra fundamenta o que diz, com links para artigos, peças jornalísticas, notícias, etc! Faço isso, para tentar basear o que digo, não numa opinião pessoal, que tenho, mas em factos reais e indesmentíveis!
É fácil provar isso, basta ler os meus tópicos/posts...
Portanto, meu caro... o facto de vires, arreliado e de birra, para aqui com essa postura de mau perder, de miúdo... só te fica mal!
Podias ter empregue melhor o tempo se tivesses procurado factos para argumentar em contrário e para alicerçar as... como dizer, coisas sem nexo, que disseste/escreveste!
E tenta não alicerçar a tua opinião com o alarve com que fizeste no post citado!

A mim não fica mal, tu é que ficas mal com esse teu mau sentido critico.
Já reparas-te que tu não sabes ser critico?
O mundo anda cheio de pessoas que criticam de forma destrutiva como tu, vê-se esse tipo de pessoas em todo o lado.

Não entres pelo sarcasmo que não te fica nada bem...
Eu com mau perder?
Deve ser o mais hilariante que alguma vez ouvi.

Não me conheces de lado nenhum, portanto, respeito se o queres que o tenha por ti também.


É preciso muitos iguais a ti para me fazer perder a paciência, já estive com muitas pessoas piores ou iguais a ti, e a maior parte acabaram por desistir de tentarem deitar abaixo, e tu não vais fugir à regra.

Criticar todos o fazem, agora, nem todos sabem criticar da melhor forma.


Vi vários posts teus, onde alicias a razão, mesmo que a mesma razão esteja noutras pessoas também, não vale a pena citar quais, porque se tiveres dois dedos de testa, sabes quais são.


Eu não aliciei nada nem muito menos como disseste fui "alarve", cada um tem a sua opinião, referi a minha à minha maneira, se te sentes injuriado, o problema é teu, uma pastilha Rennie resolve essa azia.


Como disse, eu respeito a tua opinião como respeito qualquer outra opinião, agora, é ter tento na forma como a dás, não é ser abusivo e mal critico como fostes.

Não precisas de dar uma resposta "paternalista" como disseste, basta que saibas criticar de forma construtiva e objectiva.
Em dois comentários, duas criticas destrutivas, porreiro, e sou eu que alicio a razão.

Se tiverem que fechar este tópico não será por mim, porque por mim, este assunto e esta conversa fica por aqui e arrumada.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 16:54 por RaCcOn.)
Mensagem: #22
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 15:57)BladeRunner Escreveu:  Olha, não entres pela via da moda... aqui no fórum.
Não se trata de ter a mania, trata-se de saber discutir e alicerçar o que se diz e afirma!
Se queres vir discutir algo... justifica o que dizes. Não venhas é para aqui falar em CEE e outras que tal! Habilitas-te a ter respostas como as minhas!
Queres uma resposta paternalista, meu caro? Dirige-te a outros...
Eu digo o que penso e não ando a chamar de chico esperto alguém que sabe mais que eu, ou que sabe alicerçar e fundamentar o que diz!
Estou a marimbar-me para se te chateias ou não, repara.
Agora não me chames de chico esperto nem de espertalhão... ou então estás a abrir a porta para que eu te chame de ignorante, desconhecedor da realidade, etc! Percebes?
Se o tópico não te interessa, se não sabes discutir e/ou se chegas a um ponto da discussão em que não tens nem conhecimento do que falas ou não arranjas argumentos válidos, não venhas, com uma postura infantil, chamar os outros de chico isto e de espertalhões, com toda a conotação que esses termos implicam!
Vais fazer com que o tópico seja fechado e que alguém tenha de abrir outro...
Estou é farto de aturar miúdos que vêm para aqui, sem saber do que falam e sem saber argumentar e fundamentar, sem saber escrever, e vêm dizer que quem o sabe fazer é espertalhão, tem a mania, é chico esperto, etc.
Remete-te ao que sabes discutir, àquilo que conheces...
E, repara... tu e outros acharem que só porque sei argumentar e fundamentar o que discuto, é ter a mania de ter razão... é-me indiferente e irrelevante!
Eu procuro informar-me, aprender e saber, como já repeti, e assim fundamentar e alicerçar o que digo! Sou dos poucos que por regra fundamenta o que diz, com links para artigos, peças jornalísticas, notícias, etc! Faço isso, para tentar basear o que digo, não numa opinião pessoal, que tenho, mas em factos reais e indesmentíveis!
É fácil provar isso, basta ler os meus tópicos/posts...
Portanto, meu caro... o facto de vires, arreliado e de birra, para aqui com essa postura de mau perder, de miúdo... só te fica mal!
Podias ter empregue melhor o tempo se tivesses procurado factos para argumentar em contrário e para alicerçar as... como dizer, coisas sem nexo, que disseste/escreveste!
E tenta não alicerçar a tua opinião com o alarve com que fizeste no post citado!

Mais uma vez uma resposta a outra pessoa com o intuito de chegar até outro lugar...
Meu caro, com todo o respeito que te devo como pessoa e também como tu sendo alguém mais velho que eu e com mais experiência...
Tu é que tens razão, todos os outros estão errados e mais ninguém tem qualquer tipo de conhecimento acerca de qualquer assunto a não seres tu...
Só não percebo porque é que continuas a ser um subordinado de outros (pelo menos é isso que dás a entender).
Sabes tanto mas tanto, mas é as custas de textos escritos por alguém que apenas relata uma noticia e tu dás a tua opinião acerca do assunto...isso é fundamentar opiniões?
Aconselho-te a ler mais, mas agora acerca das regras do código ontológico dos Jornalistas e da forma como podem e devem de agir ao escrever os seus textos.
Quem está aqui com um mau perder, com uma atitude de miúdo mimado que até já tem uma certa idade és tu!
Tanto pela maneira como reages ás pessoas que não são de acordo com a tua opinião, como pela forma como nitidamente tentas deturpar e dar a volta a tudo o que os outros dizem numa tentativa desenfreada de obter razão a força toda.

E agora digo-te eu a ti, se não sabes discutir opiniões, não sabes ser humilde nem tens conhecimento de causa e não sabes respeitar a opinião dos outros nem sabes discutir a mesma sem os teus vicios de controlo e de "Eu é que sei e mais ninguém sabe", não venhas para cá...
Afinal, quem criou este tópico fui eu, não com a intenção de discutir nada e se reparares, quem estava a comentar, comentava normal e pacificamente até tu chegares com a tua atitude egoísta de quem tem a mania que sabe e que provavelmente não passará de um falhado...agora a moda do fórum não é dar opinião, é apenas mandar bocas para o ar...e quem discordar, declara-se guerra...

Aprende a ser humilde o suficiente para aceitar a opinião dos outros sem os insultar como fazes constantemente...(não preciso fundamentar isto porque basta dar uma vista de olhos nos teus posts).


Qualquer das formas, fico feliz por demonstrares que eu(neste caso em particular) sou tão importante para ti, pois se não o fosse não andavas a mandar bocas indirectas para mim em todos os teus posts...
Agora vou descer um pouco ao teu nível para que me consigas perceber, vou deixar de ser humilde.
Tens o convite feito e as portas abertas para o caso de quereres aprender alguma coisa...já que as tuas ideias andam demasiado confusas, tão confusas que até tentas deturpar a opinião dos outros...
Terei todo o gosto em receber-te.
(22-10-2011 15:57)BladeRunner Escreveu:  Bem... agora para voltar ao contexto...

Austeridade através de aumento de impostos e mais impostos cria mais Recessão... mais Recessão cria estagnação (sim, agora pode-se usar este termo) da Economia... o estagnar da Economia cria baixa de Notação... a baixa da Notação cria subida de juros... subida de juros cria... mais Austeridade... mais Austeridade cria mais recessão... mais Recessão cria...

Agora tentem fazer com o Crescimento da Economia...

Estás fora do contexto novamente mas de qualquer das formas...
Endividamento desenfreado cria uma falsa sensação de bem estar, que irá provocar um aumento do custo de vida...
Aumento do custo de vida, provoca crédito mal parado...
Crédito mal parado, provoca aumento das taxas de juro...
Aumento das taxas de juro provocam difícil acesso ao financiamento...
Difícil acesso ao financiamento provoca falta de investimento,
Falta de investimento provoca estagnação da economia,
Estagnação da economia provoca aumento de impostos,
Aumento de impostos cria recessão,
Recessão cria falta de confiança no mercado por quem podia ainda investir.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 17:17
Mensagem: #23
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu:  BladeRunner, tens um bocado de mania, não?
Já notei várias vezes que em tudo que dizes, queres ter a razão toda, nem que tenhas de inverter o sentido das coisas.

Eu nem era para me chatear com a tua "cena", mas a "cena" de querer ser mais do que os outros, é uma coisa que me chateia e muito.
Se te achas assim tão Sr. dos conhecimentos e das opiniões, não sei porque é que não chegas-te a politico, é que para opositor és do melhor.

Eu não gosto de chatices, e sou muito pacifico, agora quando se armam em "chicos espertos" posso me chatear e se a coisa aquece isto fica muito tenso e descontrolado, portanto não vás por esse caminho, respeito a tua opinião como respeito cada um que a dá, agora armares-te em espertalhão, como disse não vás por esse caminho.

(22-10-2011 16:36)Mettafox Escreveu:  A mim não fica mal, tu é que ficas mal com esse teu mau sentido critico.
Já reparas-te que tu não sabes ser critico?
O mundo anda cheio de pessoas que criticam de forma destrutiva como tu, vê-se esse tipo de pessoas em todo o lado.

Não entres pelo sarcasmo que não te fica nada bem...
Eu com mau perder?
Deve ser o mais hilariante que alguma vez ouvi.

Não me conheces de lado nenhum, portanto, respeito se o queres que o tenha por ti também.


É preciso muitos iguais a ti para me fazer perder a paciência, já estive com muitas pessoas piores ou iguais a ti, e a maior parte acabaram por desistir de tentarem deitar abaixo, e tu não vais fugir à regra.

Criticar todos o fazem, agora, nem todos sabem criticar da melhor forma.


Vi vários posts teus, onde alicias a razão, mesmo que a mesma razão esteja noutras pessoas também, não vale a pena citar quais, porque se tiveres dois dedos de testa, sabes quais são.


Eu não aliciei nada nem muito menos como disseste fui "alarve", cada um tem a sua opinião, referi a minha à minha maneira, se te sentes injuriado, o problema é teu, uma pastilha Rennie resolve essa azia.


Como disse, eu respeito a tua opinião como respeito qualquer outra opinião, agora, é ter tento na forma como a dás, não é ser abusivo e mal critico como fostes.

Não precisas de dar uma resposta "paternalista" como disseste, basta que saibas criticar de forma construtiva e objectiva.
Em dois comentários, duas criticas destrutivas, porreiro, e sou eu que alicio a razão.

Se tiverem que fechar este tópico não será por mim, porque por mim, este assunto e esta conversa fica por aqui e arrumada.

Tu, num post tão pequeno disseste o que está a negrito.
Se achas que isso não é alarve... então quem é que inverte as coisas?

Já agora, e como não o fizeste em relação ao post inicial, mostra lá onde eu inverto as coisas...
E tu não és ninguém, repara, vou repetir... não és ninguém para me vir pedir respeito!
Eu não te apelidei de nada como tu o fizeste em relação a mim! Podia, tal como referi atrás, apelidar de ignorante, por exemplo! E não estaria a ser mal educado... afinal não sabias do que falavas, até porque pensas que integras a CEE. Não o fiz, pois não?
Não argumentaste em favor do que tinhas dito/escrito atrás... talvez por não teres argumentos para tal.
E amuaste porque alguém conseguiu reparar nas tuas falhas de argumentação!
Repito tudo o que disse acima.
Também não acho que muitos saibam argumentar, ser criticos, ou que tenham razão. Mas quando discutem, a achar isso, eu não lhes chamo de chico espertos, de espertalhões, etc. Nem os mando sacudir moscas ou algo idêntico!
Sou ferrenho e não desisto. Não gostam? tenho pena!
nunca desisti de nada e sou como sou.
Pelo menos tento alicerçar o que digo... outros não! preferem insultar ou ser alarves, ou então são miúdos que amuam e vêm apelidar os outros de isto e aquilo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@RaCcOn
Infelizmente, nas citações, aparece sempre o post de quem nós temos na ignore list!
E, como por erro, acabei por ler...
Sabes o que tu, na falta de argumentos me mandaste fazer? Pois não entro por ai, nessa via baixa e sem educação, como tu fizeste!
Estou a marimbar-me para a tua opinião, neste caso especifico!
Tu, que vens sempre opinar sem base factual! É só opinião de alguém...
E, sabes... opiniões são como... todos têm um!
E mostra lá onde te insultei... ou outros!
Foi, definitivamente, a última vez que desperdiço tempo contigo. Não passa disso mesmo!
E, já agora... uma notícia é relativa a algo de factual... não confundas com artigos de opinião!
Vou ter mais cuidado para te ignorar quando tiver de fazer citações... é que apareces sempre nos posts abaixo... azar!
Mas... achas que és importante para mim? Bem... isso é narcisismo teu, cuidado, não caias à água.
Importante para mim... ridículo!
Remete-te, como o sabes fazer tão bem... a opinar! É o único que sabes fazer, neste tipo de tópico.

Seguem uns bonecos... para animar:

LOLLOLLOL

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 17:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 17:46 por RaCcOn.)
Mensagem: #24
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
Blade, continua na tua cruzada pela critica a tudo e a todos...
A tua opinião é que para mim é irrelevante...e eu dissete para ires encher-te de moscas não numa falta de argumentos mas sim depois de me teres chamado de coitado e de me teres intitulado como patrão insultando-me ao dizer que metia nojo...e mesmo assim isso não era tão insultuoso como a maneira como me tratas-te por cá.
Queres mais?Pessoas que tu passas a vida a insultar por aí não faltam, é a tua falta de caracter a falar por ti...até entendo pois muitos como tu já me passaram pela frente...

Quando se tem alguém na ignore list, os posts e tópicos dessa pessoa não aparecem, logo não era suposto sequer estares a comentar um tópico iniciado por mim, visto que não o irias ver...
Cresce, já tens idade para isso.

Quanto ao facto da importância que me dás, com tantas indirectas que me mandas pelo forúm fora e em mais de 90% dos teus posts(os que vi), só me dá a entender que efectivamente me dás importância, caso contrário farias como eu...
Ignorar quando a pessoa em questão não comentou nada, nem mando indirectas...como tu fazes...

Quanto as noticias, elas são apenas noticias e como deverão ser, imparciais e não fomentam nem dão mais valor a opinião de alguém por isso...e não me venhas com argumentos desses pois corres o risco de ser chamado de ignorante como é habito tu fazeres aos outros...

No que diz respeito as opiniões, sim é verdade que todos tem uma, mas tu não sabes respeitar a opinião dos outros...utilizas a base do insulto gratuito a tudo e todos, desde os utilizadores do fórum até aos políticos, patrões etc etc...respeita se queres que te respeitem a ti...

Se tens algum problema, resolve-o por ti, não apliques a tua frustração nos outros que não tem culpa...Tens a mania que sabes muito e que és o dono da razão, e acabas por cair no ridículo por isso.
Se o teu problema é comigo, é simples de o resolveres também, tens imensas formas de chegar até mim...desde Mensagem privada, e-mail, telefone e até moradas...é só escolheres...

Na minha terra tal como na tua, as pessoas assim são apelidadas de uma forma...e tu por seres da mesma terra/zona sabes bem como é que chamam a pessoas como tu...

A caravana passa e os cães ladram...


Eu é que vou ter de começar a ter mais cuidado nos posts/topicos que comento/crio, não vá correr o risco de tu lá apareceres e eles descerem de nível como aconteceu a este, isto porque baixar o nível é uma cena que não me assiste.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 19:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 19:58 por BladeRunner.)
Mensagem: #25
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
Factos e notícias da nossa realidade... que valem o que valem... mas mais que opiniões de iluminados da nossa praça, que mais não fazem do que simples blá, blá, blá:

"Militares juntam-se aos protestos contra a austeridade"

Os militares hoje reunidos em encontro nacional aprovaram por esmagadora maioria realizar uma concentração no Rossio, em Lisboa, no dia 12 de Novembro, em protesto pelas "duríssimas medidas" que estão a ser impostas ao país e às Forças Armadas.

FONTE: http://economico.sapo.pt/noticias/milita...29690.html

Entendam a mensagem passada... quando os militares têm posturas destas, o Estado, por via do Governo, deve escutar e levar em conta!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 20:06
Mensagem: #26
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
A ver vamos como corre a "coisa" no dia 12, mas será o inicio?...

Qual será a reação?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 20:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 20:39 por BladeRunner.)
Mensagem: #27
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 20:06)Progster Escreveu:  A ver vamos como corre a "coisa" no dia 12, mas será o inicio?...

Qual será a reação?

A reacção ao protesto será irrelevante. O Governo não quer saber disso.
Agora... eles vão ter mais atenção ao que está "submerso"...
Num Estado de Direito... quando as Forças Armadas vêm a público dizer que o Estado/Governo deve ter em atenção que as FA estão do lado do Povo e que não serão coniventes com uma eventual repressão sobre ele... está tudo dito, para bom entendedor!

Isto está mais próxima de uma implosão, a UE, que muita gente pensa! E quando estourar... bem, muitos vão ter de... por-se a andar!
E eles sabem bem quem são!
Para os que acreditam, inocentemente, na recuperação em 2012:

"Actividade económica com a maior contracção em mais de 27 anos"

O indicador da actividade económica acentuou a queda e registou a pior leitura desde Março de 1984. O indicador de consumo privado seguiu a mesma tendência, acentuando a queda, que já era a mais acentuada desde 1978.

A actividade económica está a deteriorar-se há 16 meses consecutivos, tendo entrado em terreno negativo há oito meses. Este dado confirma as expectativas, que apontam para que Portugal, que entrou em recessão no primeiro trimestre deste ano, continue a observar uma contracção da economia até 2012.

O consumo das famílias tem vindo a descer a reflectir vários factores. A Função Pública viu os seus salários cortados a partir dos 1.500 euros, a taxa máxima do IVA passou de 21% para 23%, o desemprego aumentou e a incerteza sobre o futuro continua elevada.

As previsões apontam para que este cenário se mantenha nos próximos meses. A deterioração do consumo deverá ser ainda mais visível no próximo ano, depois do Governo ter decretado o corte dos subsídios de férias e de Natal para os funcionários públicas, reformados, e trabalhadores de empresas do sector empresarial do Estado.

FONTE: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?...&id=514023

E querem que a Economia cresça...

LOLLOL
"Economia portuguesa será a terceira pior do mundo em 2011"

Portugal terá o terceiro pior desempenho em 2011 do total dos países analisados. Abaixo da economia portuguesa, fica apenas Porto Rico, com um crescimento negativo de 4,2%, e a Grécia com 3,6%.

FONTE: http://www1.ionline.pt/conteudo/96912-ec...do-em-2011

Isto é um estudo, mas... bem, o Governo também se baseia em estudos, portanto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 20:41
Mensagem: #28
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 20:27)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 20:06)Progster Escreveu:  A ver vamos como corre a "coisa" no dia 12, mas será o inicio?...

Qual será a reação?

A reacção ao protesto será irrelevante. O Governo não quer saber disso.
Agora... eles vão ter mais atenção ao que está "submerso"...
Num Estado de Direito... quando as Forças Armadas vêm a público dizer que o Estado/Governo deve ter em atenção que as FA estão do lado do Povo e que não serão coniventes com uma eventual repressão sobre ele... está tudo dito, para bom entendedor!

(…)

É mesmo a isto que me refiro.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 21:11
Mensagem: #29
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
PT investe na Covilhã 90 milhões de euros e cria 1400 novos postos de trabalho

Fonte

Já que por cá insistem em meter tudo abaixo e destruir, ao menos que haja alguém que cá coloque noticias animadoras...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2011, 21:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 21:22 por progster.)
Mensagem: #30
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 21:11)RaCcOn Escreveu:  PT investe na Covilhã 90 milhões de euros e cria 1400 novos postos de trabalho

(...)

Sim, sem dúvida que são noticias animadoras, para quem é da zona só é pena que ainda vá demorar algum tempo até entrar em funcionamento.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)