Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
22-10-2011, 16:36
Mensagem: #21
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 15:57)BladeRunner Escreveu:  
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu:  BladeRunner, tens um bocado de mania, não?
Já notei várias vezes que em tudo que dizes, queres ter a razão toda, nem que tenhas de inverter o sentido das coisas.

Eu nem era para me chatear com a tua "cena", mas a "cena" de querer ser mais do que os outros, é uma coisa que me chateia e muito.
Se te achas assim tão Sr. dos conhecimentos e das opiniões, não sei porque é que não chegas-te a politico, é que para opositor és do melhor.

Eu não gosto de chatices, e sou muito pacifico, agora quando se armam em "chicos espertos" posso me chatear e se a coisa aquece isto fica muito tenso e descontrolado, portanto não vás por esse caminho, respeito a tua opinião como respeito cada um que a dá, agora armares-te em espertalhão, como disse não vás por esse caminho.

Olha, não entres pela via da moda... aqui no fórum.
Não se trata de ter a mania, trata-se de saber discutir e alicerçar o que se diz e afirma!
Se queres vir discutir algo... justifica o que dizes. Não venhas é para aqui falar em CEE e outras que tal! Habilitas-te a ter respostas como as minhas!
Queres uma resposta paternalista, meu caro? Dirige-te a outros...
Eu digo o que penso e não ando a chamar de chico esperto alguém que sabe mais que eu, ou que sabe alicerçar e fundamentar o que diz!
Estou a marimbar-me para se te chateias ou não, repara.
Agora não me chames de chico esperto nem de espertalhão... ou então estás a abrir a porta para que eu te chame de ignorante, desconhecedor da realidade, etc! Percebes?
Se o tópico não te interessa, se não sabes discutir e/ou se chegas a um ponto da discussão em que não tens nem conhecimento do que falas ou não arranjas argumentos válidos, não venhas, com uma postura infantil, chamar os outros de chico isto e de espertalhões, com toda a conotação que esses termos implicam!
Vais fazer com que o tópico seja fechado e que alguém tenha de abrir outro...
Estou é farto de aturar miúdos que vêm para aqui, sem saber do que falam e sem saber argumentar e fundamentar, sem saber escrever, e vêm dizer que quem o sabe fazer é espertalhão, tem a mania, é chico esperto, etc.
Remete-te ao que sabes discutir, àquilo que conheces...
E, repara... tu e outros acharem que só porque sei argumentar e fundamentar o que discuto, é ter a mania de ter razão... é-me indiferente e irrelevante!
Eu procuro informar-me, aprender e saber, como já repeti, e assim fundamentar e alicerçar o que digo! Sou dos poucos que por regra fundamenta o que diz, com links para artigos, peças jornalísticas, notícias, etc! Faço isso, para tentar basear o que digo, não numa opinião pessoal, que tenho, mas em factos reais e indesmentíveis!
É fácil provar isso, basta ler os meus tópicos/posts...
Portanto, meu caro... o facto de vires, arreliado e de birra, para aqui com essa postura de mau perder, de miúdo... só te fica mal!
Podias ter empregue melhor o tempo se tivesses procurado factos para argumentar em contrário e para alicerçar as... como dizer, coisas sem nexo, que disseste/escreveste!
E tenta não alicerçar a tua opinião com o alarve com que fizeste no post citado!

A mim não fica mal, tu é que ficas mal com esse teu mau sentido critico.
Já reparas-te que tu não sabes ser critico?
O mundo anda cheio de pessoas que criticam de forma destrutiva como tu, vê-se esse tipo de pessoas em todo o lado.

Não entres pelo sarcasmo que não te fica nada bem...
Eu com mau perder?
Deve ser o mais hilariante que alguma vez ouvi.

Não me conheces de lado nenhum, portanto, respeito se o queres que o tenha por ti também.


É preciso muitos iguais a ti para me fazer perder a paciência, já estive com muitas pessoas piores ou iguais a ti, e a maior parte acabaram por desistir de tentarem deitar abaixo, e tu não vais fugir à regra.

Criticar todos o fazem, agora, nem todos sabem criticar da melhor forma.


Vi vários posts teus, onde alicias a razão, mesmo que a mesma razão esteja noutras pessoas também, não vale a pena citar quais, porque se tiveres dois dedos de testa, sabes quais são.


Eu não aliciei nada nem muito menos como disseste fui "alarve", cada um tem a sua opinião, referi a minha à minha maneira, se te sentes injuriado, o problema é teu, uma pastilha Rennie resolve essa azia.


Como disse, eu respeito a tua opinião como respeito qualquer outra opinião, agora, é ter tento na forma como a dás, não é ser abusivo e mal critico como fostes.

Não precisas de dar uma resposta "paternalista" como disseste, basta que saibas criticar de forma construtiva e objectiva.
Em dois comentários, duas criticas destrutivas, porreiro, e sou eu que alicio a razão.

Se tiverem que fechar este tópico não será por mim, porque por mim, este assunto e esta conversa fica por aqui e arrumada.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento - Mettafox - 22-10-2011 16:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)