Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
22-10-2011, 17:17
Mensagem: #23
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu:  BladeRunner, tens um bocado de mania, não?
Já notei várias vezes que em tudo que dizes, queres ter a razão toda, nem que tenhas de inverter o sentido das coisas.

Eu nem era para me chatear com a tua "cena", mas a "cena" de querer ser mais do que os outros, é uma coisa que me chateia e muito.
Se te achas assim tão Sr. dos conhecimentos e das opiniões, não sei porque é que não chegas-te a politico, é que para opositor és do melhor.

Eu não gosto de chatices, e sou muito pacifico, agora quando se armam em "chicos espertos" posso me chatear e se a coisa aquece isto fica muito tenso e descontrolado, portanto não vás por esse caminho, respeito a tua opinião como respeito cada um que a dá, agora armares-te em espertalhão, como disse não vás por esse caminho.

(22-10-2011 16:36)Mettafox Escreveu:  A mim não fica mal, tu é que ficas mal com esse teu mau sentido critico.
Já reparas-te que tu não sabes ser critico?
O mundo anda cheio de pessoas que criticam de forma destrutiva como tu, vê-se esse tipo de pessoas em todo o lado.

Não entres pelo sarcasmo que não te fica nada bem...
Eu com mau perder?
Deve ser o mais hilariante que alguma vez ouvi.

Não me conheces de lado nenhum, portanto, respeito se o queres que o tenha por ti também.


É preciso muitos iguais a ti para me fazer perder a paciência, já estive com muitas pessoas piores ou iguais a ti, e a maior parte acabaram por desistir de tentarem deitar abaixo, e tu não vais fugir à regra.

Criticar todos o fazem, agora, nem todos sabem criticar da melhor forma.


Vi vários posts teus, onde alicias a razão, mesmo que a mesma razão esteja noutras pessoas também, não vale a pena citar quais, porque se tiveres dois dedos de testa, sabes quais são.


Eu não aliciei nada nem muito menos como disseste fui "alarve", cada um tem a sua opinião, referi a minha à minha maneira, se te sentes injuriado, o problema é teu, uma pastilha Rennie resolve essa azia.


Como disse, eu respeito a tua opinião como respeito qualquer outra opinião, agora, é ter tento na forma como a dás, não é ser abusivo e mal critico como fostes.

Não precisas de dar uma resposta "paternalista" como disseste, basta que saibas criticar de forma construtiva e objectiva.
Em dois comentários, duas criticas destrutivas, porreiro, e sou eu que alicio a razão.

Se tiverem que fechar este tópico não será por mim, porque por mim, este assunto e esta conversa fica por aqui e arrumada.

Tu, num post tão pequeno disseste o que está a negrito.
Se achas que isso não é alarve... então quem é que inverte as coisas?

Já agora, e como não o fizeste em relação ao post inicial, mostra lá onde eu inverto as coisas...
E tu não és ninguém, repara, vou repetir... não és ninguém para me vir pedir respeito!
Eu não te apelidei de nada como tu o fizeste em relação a mim! Podia, tal como referi atrás, apelidar de ignorante, por exemplo! E não estaria a ser mal educado... afinal não sabias do que falavas, até porque pensas que integras a CEE. Não o fiz, pois não?
Não argumentaste em favor do que tinhas dito/escrito atrás... talvez por não teres argumentos para tal.
E amuaste porque alguém conseguiu reparar nas tuas falhas de argumentação!
Repito tudo o que disse acima.
Também não acho que muitos saibam argumentar, ser criticos, ou que tenham razão. Mas quando discutem, a achar isso, eu não lhes chamo de chico espertos, de espertalhões, etc. Nem os mando sacudir moscas ou algo idêntico!
Sou ferrenho e não desisto. Não gostam? tenho pena!
nunca desisti de nada e sou como sou.
Pelo menos tento alicerçar o que digo... outros não! preferem insultar ou ser alarves, ou então são miúdos que amuam e vêm apelidar os outros de isto e aquilo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@RaCcOn
Infelizmente, nas citações, aparece sempre o post de quem nós temos na ignore list!
E, como por erro, acabei por ler...
Sabes o que tu, na falta de argumentos me mandaste fazer? Pois não entro por ai, nessa via baixa e sem educação, como tu fizeste!
Estou a marimbar-me para a tua opinião, neste caso especifico!
Tu, que vens sempre opinar sem base factual! É só opinião de alguém...
E, sabes... opiniões são como... todos têm um!
E mostra lá onde te insultei... ou outros!
Foi, definitivamente, a última vez que desperdiço tempo contigo. Não passa disso mesmo!
E, já agora... uma notícia é relativa a algo de factual... não confundas com artigos de opinião!
Vou ter mais cuidado para te ignorar quando tiver de fazer citações... é que apareces sempre nos posts abaixo... azar!
Mas... achas que és importante para mim? Bem... isso é narcisismo teu, cuidado, não caias à água.
Importante para mim... ridículo!
Remete-te, como o sabes fazer tão bem... a opinar! É o único que sabes fazer, neste tipo de tópico.

Seguem uns bonecos... para animar:

LOLLOLLOL

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento - BladeRunner - 22-10-2011 17:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)