Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oferta TV Cabo
04-11-2008, 19:03
Mensagem: #1
Oferta TV Cabo
boas

Acabaram de me ligar da TV Cabo a dizer que da minha área de residência eu tinha sido o feliz contemplado com uma instalação gratuita do serviço TV Cabo com 80 canais e 3 meses sem pagar mensalidade, que só começaria a pagar em Março e ai escolheria o plano que pretendesse.

Agora a minha pergunta

Isto é mesmo assim?
Eles montam as coisas lá em casa e eu não pago nada, ou há aquelas taxas de não sei o quê e não sei que mais que depois nos caiem em cima?

Outra questão

Se eu aderir a isto, o serviço é só para um televisor, certo?
E se eu quiser que todas as televisões de casa tenham TV Cabo há possibilidade?

Espero as vossas opiniões porque o homem ficou de me ligar amanhã para eu confirmar se quero aderir ao serviço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 06:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2008 06:08 por Lápis Azul.)
Mensagem: #2
RE: Oferta TV Cabo
Amigo, hoje em dia ninguém dá nada a ninguém, logo, se hoje te dão um chouriço, amanhã vão-te pedir um porco...
Na minha opinião, e como cliente TV Cabo, penso que ao aderir não pagarás nada de imediato mas, ao mesmo tempo estarás a assinar uma fidelização para um determinado número de meses. (12 talvez)
Se estiveres interessado, pede ao comercial que te vai ligar que te apresente por escrito as condições de adesão, onde venha lá bem explícito os tais 3 meses gratuítos.
Lê bem antes de assinares e não tenhas vergonha de fazer esperar o senhor ou de o chatear com 1000 perguntas, afinal, eles estão lá para isso. Não vás na cantiga de " é só assinar em baixo"...
Entretanto sempre podes visitar a página deles e ver os canais do tal pacote, que, suponho, seja o Funtastic:

http://www.zon.pt/Televisao/ComparativoCanaisCabo.aspx

Em relação ao nº de TV's é simples: Se fores artista e/ou deserrascado, eles que façam a instalação e depois tu, com tempo e dedicação, compras uns bons metros de cabo coaxial, uns repartidores de sinal e estendes cabo pela casa toda, aproveitando a instalação (tubagem) do telefone ou melhor ainda, usando a própria instalação de tv da casa mas, aqui é preciso ter cuidado, não vás tu injectar sinal para os vizinhos e aí ficas com o sinal muito reduzido e eles com tv à borla...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 08:54
Mensagem: #3
RE: Oferta TV Cabo
pois, eu sei que ninguém dá nada a ninguém e por isso é que fiquei de pé a traz e quis saber a opinião aqui do forum

logo quando ele telefonar vou ver essas questões todas como deve ser e mesmo que esteja ocupado peço-lhe para ligar depois

quanto a repartir o sinal pela casa da maneira que dizes todas as TV's vão ver o canal que estiver escolhido na powerbox, correcto. não seriam independentes, certo?

e quanto a distribuir sinal aos vizinhos, não há problema, não tenho vizinhos Big Grin o vizinho mais perto está a uns 200/300 metros
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 10:44
Mensagem: #4
RE: Oferta TV Cabo
(05-11-2008 08:54)puling Escreveu:  quanto a repartir o sinal pela casa da maneira que dizes todas as TV's vão ver o canal que estiver escolhido na powerbox, correcto. não seriam independentes, certo?

Depende: se fizeres a repartição a partir da power box, é assim como dizes, todas as tv's verão o mesmo ao mesmo tempo! Confused
Agora, se fizeres antes da power box, já todos ficarão com o seu sinal independente mas apenas com o serviço clássico! Alguns canais só dão para ver através da power box...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 10:59
Mensagem: #5
RE: Oferta TV Cabo
(05-11-2008 10:44)Lápis Azul Escreveu:  Depende: se fizeres a repartição a partir da power box, é assim como dizes, todas as tv's verão o mesmo ao mesmo tempo! Confused
Agora, se fizeres antes da power box, já todos ficarão com o seu sinal independente mas apenas com o serviço clássico! Alguns canais só dão para ver através da power box...

bom, se aderir ao serviço depois pergunto como se faz isso

gracias Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 19:00
Mensagem: #6
RE: Oferta TV Cabo
prontos, já sei como é

eles oferecem a parabólica e a instalação, eu só tenho que pagar a deslocação do técnico (50€) e durante estes 3 meses pagar 2,72€ pelo aluguer da box, por mês, e a fidelização é de 6 meses
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2008, 13:35
Mensagem: #7
RE: Oferta TV Cabo
(05-11-2008 19:00)puling Escreveu:  prontos, já sei como é

eles oferecem a parabólica e a instalação, eu só tenho que pagar a deslocação do técnico (50€) e durante estes 3 meses pagar 2,72€ pelo aluguer da box, por mês, e a fidelização é de 6 meses

E depois do período de "graças" já sabes os valores que vais pagar?
Parece-me uma oferta interessante e se realmente já estavas com ideias de aderir é uma boa opção... Se for só para aproveitar a "promoção" já sabes que depois de esta acabar tens que os andar a manter...

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2008, 22:44
Mensagem: #8
RE: Oferta TV Cabo
(06-11-2008 13:35)patCRUZ Escreveu:  E depois do período de "graças" já sabes os valores que vais pagar?

sei

se quiser continuar com os 85 canais são 24,70 € por mês, para 59 canais 19,74 € mês e para 35 canais 14,77 € mês. depois dos 3 meses é só fazer um telefonema e escolher
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)