![]() |
nero 7 "invalid block address" - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: nero 7 "invalid block address" (/showthread.php?tid=1337) Páginas: 1 2 |
nero 7 "invalid block address" - nioxys - 06-01-2009 11:41 Tenho um portátil Acer com gravador Pioneer DVR-k16RA e sempre que vou gravar um cd com o nero dá este erro "invalid block Address". Eu já gravei cds, mas de um dia para o outro apareceu isto.. Alguém sabe o que pode ser? RE: nero 7 "invalid block address" - puling - 06-01-2009 13:08 dá uma vista de olhos aqui pode ser que te dê umas luzes é o mesmo problema com um gravador Pioneer mas com o Nero 6 mas pode ser que consigas alguma coisa RE: nero 7 "invalid block address" - larromeu - 06-01-2009 15:03 sou novo aqui e nao sei se sera aqui este assunto entao e assim saco filmes da net e depois vou buscar as legendas ate aqui tudo bem introduze as legendas e da passo para um dvd e da quando meto num leitor de dvd para ver ja nao da as legendas o que sera RE: nero 7 "invalid block address" - Malamen - 06-01-2009 17:56 É melhor reformulares a tua questão, pois está muito confuso. E era melhor também abrires um tópico para esse assunto. RE: nero 7 "invalid block address" - p0int - 07-01-2009 04:10 Sim, era melhor abrires um novo tópico para a tua dúvida, larromeu, porque o fizeste dentro de um tópico que não tem nada a ver com o teu assunto. Mas como és novo...pronto...entende.se. Alguém corrigirá o post. ![]() Quanto á confusão...é o que dá não pontuar correctamente o que se escreve. "Sou novo aqui e não sei se será aqui este assunto, entao é assim: saco filmes da net, depois vou buscar as legendas...até aqui tudo bem. Introduzo as legendas e dá. Passo para um DVD e dá. Quando meto num leitor de DVD para ver, já não dá as legendas. O que será?" Pronto...acho que assim tá mais perceptível. RE: nero 7 "invalid block address" - puling - 07-01-2009 08:51 (07-01-2009 04:10)p0int Escreveu: Sim, era melhor abrires um novo tópico para a tua dúvida, larromeu, porque o fizeste dentro de um tópico que não tem nada a ver com o teu assunto. Mas como és novo...pronto...entende.se. Alguém corrigirá o post. lololololol muito bem p0int ![]() RE: nero 7 "invalid block address" - Malamen - 07-01-2009 09:25 Introduzes as legendas no própio filme? Não, pois não? Para ler legendas .srt tens que ter um leitor de Divx. Um leitor normal de DVD não as lê. Podes é converter o filme para DVD com o ConvertXtodvd. Aí já consegues ver o filme direito num leitor de DVD normal. RE: nero 7 "invalid block address" - p0int - 08-01-2009 00:07 (07-01-2009 08:51)puling Escreveu:(07-01-2009 04:10)p0int Escreveu: Sim, era melhor abrires um novo tópico para a tua dúvida, larromeu, porque o fizeste dentro de um tópico que não tem nada a ver com o teu assunto. Mas como és novo...pronto...entende.se. Alguém corrigirá o post. puling, lol. Teve de ser ![]() Acho que assim já se percebe melhor, não achas? (Depois algum Admin, Mod que veja o caso e faça o que entender do tópico ![]() RE: nero 7 "invalid block address" - nioxys - 08-01-2009 11:12 Bem, voltando ao tópico inicial, dei uma vista d'olhos ao link que o puling indicou e pelo que percebi falavam que o problema podia ser por causa dos gravadores da Pioneer, segundos eles, não suportarem overburn. Eu já gravei em overburn com outro gravador da Pioneer que tenho num pc fixo e nunca tive problemas, mas mesmo assim resolvi fazer "reset" às definições do nero, e ficou resolvido o meu problema. Obrigado. RE: nero 7 "invalid block address" - puling - 08-01-2009 12:21 (08-01-2009 11:12)nioxys Escreveu: Bem, voltando ao tópico inicial, dei uma vista d'olhos ao link que o puling indicou e pelo que percebi falavam que o problema podia ser por causa dos gravadores da Pioneer, segundos eles, não suportarem overburn. Eu já gravei em overburn com outro gravador da Pioneer que tenho num pc fixo e nunca tive problemas, mas mesmo assim resolvi fazer "reset" às definições do nero, e ficou resolvido o meu problema. Obrigado. porreiro eu vi que não era bem o que tinhas mas que podia dar uma ajuda ainda bem que está resolvido ![]() |