![]() |
Bloquear Todos os Sites excepto um - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Bloquear Todos os Sites excepto um (/showthread.php?tid=22162) |
Bloquear Todos os Sites excepto um - ruileitao - 26-03-2016 22:53 Boa noite Malta, Ando a semanas a tentar encontrar uma solução para o meu problema mas nada. O que quero fazer e o seguinte. Através de um router bloquear o acesso a todos os websites criando apenas uma excepcao ou whitelist. Através da configuração do router penso que não será possível. Tinha pensado em através do computador criar um miniservidor que fará a gestão do mesmo. Alguém pode arranjar umas valentes dicas para me safar disto? Obrigado a todos ![]() RE: Bloquear Todos os Sites excepto um - Informatica - 28-03-2016 10:05 Eu utilizo um antivirus que faz exatamente isso. Chama-se forticlient. Alguma duvida questiona ![]() Bloquear Todos os Sites excepto um - ruileitao - 28-03-2016 22:35 (28-03-2016 10:05)Informatica Escreveu: Eu utilizo um antivirus que faz exatamente isso. Obrigado ![]() RE: Bloquear Todos os Sites excepto um - stephaniest80 - 27-06-2016 16:43 Alguns routers já têm essa função. Qual é a marca e modelo do teu? |