![]() |
Kodi IPTV - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45) +--- Tópico: Kodi IPTV (/showthread.php?tid=22230) |
Kodi IPTV - TheDeviantZen - 22-04-2016 14:06 Boas! Estou com uma duvida em relação ao kodi, espero que me possam esclarecer. Ontem tive a testar um lista de iptv no kodi, num Raspberry pi 3 com PiPPLWARE, mas quando inicio um canal, passado cerca de um minuto salta fora. Penso que seja por causa da cache. Em windows, android e openelec é fácil resolver indo á pasta userdata e criar um ficheiro: advancedsettings.xml com estas opções: <network> <buffermode>1</buffermode> <cachemembuffersize>0</cachemembuffersize> <readbufferfactor>30</readbufferfactor> </network> <pvr> <timecorrection>0</timecorrection> <infotoggleinterval>3000</infotoggleinterval> <minvideocachelevel>5</minvideocachelevel> <minaudiocachelevel>10</minaudiocachelevel> <cacheindvdplayer>true</cacheindvdplayer> <channeliconsautoscan>true</channeliconsautoscan> <autoscaniconsuserset>false</autoscaniconsuserset> <numericchannelswitchtimeout>1000</numericchannelswitchtimeout> <lingertime>60</lingertime> </pvr> </advancedsettings> O que eu pretendia saber era o caminho para a userdata no PiPPLWARE porque não a tou a conseguir encontrar. RE: Kodi IPTV - nioxys - 22-04-2016 14:13 Olá ![]() É desta userdata que falas? Código: /home/pi/.kodi/userdata/ RE: Kodi IPTV - TheDeviantZen - 22-04-2016 14:23 (22-04-2016 14:13)nioxys Escreveu: Olá agora estou no trabalho, não consigo testar, mas provavelmente é isso! thanks! consegues aceder a esse caminho metendo o cartão de memória no pc? RE: Kodi IPTV - nioxys - 22-04-2016 14:27 Estou no trabalho também..... ![]() RE: Kodi IPTV - TheDeviantZen - 22-04-2016 14:37 Ok na boa! obrigado pla ajuda.. quando chegar a casa vou testar ![]() RE: Kodi IPTV - TheDeviantZen - 22-04-2016 22:56 Já testei pelo cartão de memória e não dá.. Será que só da para criar o ficheiro pela linha de comandos? RE: Kodi IPTV - nioxys - 23-04-2016 11:00 É uma questão de experimentares. RE: Kodi IPTV - TheDeviantZen - 23-04-2016 12:13 Já descobri como se faz... o youtube foi amigo lol! deixo aqui o video caso alguém tenha a mesma duvida que eu: |