Peopleware com novos colaboradores... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Peopleware com novos colaboradores... (/showthread.php?tid=3334) |
Peopleware com novos colaboradores... - xOy - 14-09-2009 22:54 ...e não se apresentam?!?!?!?! Este são os procurados: Citar:Henrique Graça Ou sou eu que não ando atento?!? Se alguem souber mais informações, por favor avisar PJ... ...ou postar aqui RE: Peopleware com novos colaboradores... - vitorm - 14-09-2009 23:00 Olá meu caro xOy De facto há novos elementos na equipa: Henrique Graça, não é bem um estreante, pois já mantém a rubrica de CSharp há alguns meses. Manuel Rocha, este sim a nossa recente entrada para a área do Mobile... mas não só! Hugo Cura, um já "antigo" visitante que se juntou à equipa. É o homem responsável pelo Hardware. Bruno Bernardino também integrou a equipa, em breve será uma presença diária. Precisamos de muita colaboração pois todos somos poucos. RE: Peopleware com novos colaboradores... - xOy - 14-09-2009 23:04 ....e só faz falta quem cá está Como vi nomes "menos conhecidos" no blog, tinha que abrir um post a questionar a situação RE: Peopleware com novos colaboradores... - JPedrosa - 14-09-2009 23:47 é pior que a pide ... qq byte fora do sitio, mete logo a boca no trombone ... RE: Peopleware com novos colaboradores... - xOy - 15-09-2009 00:13 ehheeheheheh JPedrosa aqui não escapa nada Tive estas duas ultimas semanas mesmo ocupado sem tempo para vi ao pc.... Agora tenho algum tempo... tenho que aproveitar e por-me a par de tudo... RE: Peopleware com novos colaboradores... - vitorm - 20-09-2009 02:03 Ainda bem. Se conhecerem alguém que goste de escrever e que escreva bem... sobre tecnologia, convidem essas pessoas de valor a participar no nosso site. Toda a ajuda é bem vinda. RE: Peopleware com novos colaboradores... - Danger_Tweaker - 22-09-2009 01:26 Ei.... e EU? LOL Cumprimentos RE: Peopleware com novos colaboradores... - xOy - 22-09-2009 01:33 Já vi mais uns nomes novos... ....eles andam aí RE: Peopleware com novos colaboradores... - Malamen - 22-09-2009 09:04 Serem 3 e andarem aos pares... RE: Peopleware com novos colaboradores... - xOy - 12-12-2009 23:53 Does I smell new colaboradores?!?!? Já há mais novos "jornalistas" a escrever para o pplware?! Mandem noticias e apresentações... |