![]() |
uma ajuda - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: uma ajuda (/showthread.php?tid=4284) Páginas: 1 2 |
uma ajuda - rps - 30-12-2009 16:58 Boas pessoal, instalei o Seven recentemente e começou a acontecer uma coisa estranha: quando tenho diversas janelas abertas, estas começam a "rolar" tipo slideshow impossibilitando o seu visionamento. Já alguém teve um problema similar ou poder-me-á ajudar neste caso? Cumprimentos RE: uma ajuda - asantos3 - 30-12-2009 18:12 (30-12-2009 16:58)rps Escreveu: Boas pessoal, eu não sei se tenho tempo de responder a esta a tempo, mas mostra tipo um printscreen... se for o que estou a pensar é simples... mas mostra uma imagem... RE: uma ajuda - rps - 30-12-2009 23:27 Boas, Até que colocava um print, a questão é que quando carrego em qualquer tecla, a tal situção do "slideshow" pára. RE: uma ajuda - avlisrotiv - 30-12-2009 23:35 Permites-me ver com o meu próprio ecrã? ![]() Teamviewer RE: uma ajuda - rps - 30-12-2009 23:50 consegui tirar uma foto, pode ser que ajude http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_14304_1.jpg RE: uma ajuda - avlisrotiv - 31-12-2009 00:11 Tens o Teamviewer certo? Quando fazes download não precisas de instalar, podes executar sem a instalação... Aparece essa opção no setup... Quando feito envia-me a ID e Senha por MP... ![]() RE: uma ajuda - Malamen - 31-12-2009 00:14 Isso é a combinação das teclas Win+Tab. RE: uma ajuda - avlisrotiv - 31-12-2009 00:17 Não fui a tempo do screenshot... Isso é um "serviço" do Windows Vista para alternar as vária janelas abertas que tens, tipo o [ALT]+[tab] no Windows XP, penso que é o mesmo atalho no Vista... Na forma mais parva, seria pensar que tens as teclas "perras".. ![]() Mas pode ser algum erro mesmo no sistema operativo... Talvez um software de reparação de regedit, tipo CCleaner possa resolver, mas não sei... Se quiseres na mesma naquela do Teamviewer... ![]() RE: uma ajuda - rps - 31-12-2009 00:37 agora está estabilizado, toquei o teclado wireless por um tradicional com fios. Até agora tem estado normal RE: uma ajuda - avlisrotiv - 31-12-2009 00:44 Lá está... A idiotice é solução... Teclas "perras"... loool ![]() ![]() Não. Devia ser falha na conectividade, ou a driver do dispositivo corrompida ou algo do género... ![]() Á! E podes fazer a tua apresentação ao fórum aqui neste tópico!.. ![]() |