![]() |
KDE para o windows [Resolvido] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: KDE para o windows [Resolvido] (/showthread.php?tid=5397) |
KDE para o windows [Resolvido] - António Paulo - 20-03-2010 20:46 Boa tarde, O meu problema é o seguinte, decidi experimentar o KDE a correr no windows e aconteceu que depois de o instalar nenhuma das aplicações iniciava, pelo que decidi desinstalar, mas não consigo pelo facto de não encontrar o desinstalador. Eu gostava de experimentar o KDE no windows, por isso se alguém aqui do forum souber como posso mete-lo a funcionar e também como desinstala-lo agradecia que me o explicasse. Desde já o meu obrigado pela ajuda, A. Paulo RE: KDE para o windows - Yamato - 20-03-2010 22:04 Eu instalei e não aparece em lado algum RE: KDE para o windows - Ricardo Antunes - 21-03-2010 23:39 Não aparece disponível para desinstalação no "Adicionar/Remover Programas" ou "Programas e Funcionalidades" (consoante o SO)? E se bem me lembro, o artigo que apareceu no blog sobre o KDE, é para correr aplicações que são nativas do KDE e não para ter o ambiente gráfico KDE no Windows. RE: KDE para o windows - António Paulo - 22-03-2010 15:18 Boa tarde, Tenho o windows vista e não aparece em "Programas e funcionalidades" e sim, é para correr as aplicações nativas do KDE. Fui pesquisar um pouco e li que nem todas as aplicações correm ainda, mas algumas já trabalham, acontece que comigo não há uma que funcione e não consigo remover. RE: KDE para o windows - Ricardo Antunes - 22-03-2010 21:28 Tenta remover com o Revo ou algum programa do género. RE: KDE para o windows - António Paulo - 23-03-2010 01:42 Agradeço ao sr. Ricardo Antunes, pois resolveu o meu problema e deu-me a conhecer um bom programa. Vou dar-lhe uns pontos de reputação. RE: KDE para o windows [Resolvido] - Ricardo Antunes - 23-03-2010 02:58 Estamos cá para nos entre-ajudarmos, desta vez foste tu, amanhã poderei ser eu ![]() RE: KDE para o windows [Resolvido] - marceloalves - 05-07-2010 20:29 cara vc pode remove-lo na mao.. va no regedit e apague todas as entradas desse registro cuidado .. se nao souber usar o regedit ... peça alguem que saiba abraçoss |