Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mensagens No Iniciar do Windows (Ajuda Por Favor)
19-03-2010, 20:02
Mensagem: #1
Mensagens No Iniciar do Windows (Ajuda Por Favor)
Muito Boa Tarde

Sei que provavelmente existe programas que procuro pois como o encontrei o EssentialPIM e M-Minder e estou a explorar-los cerca de 2 dias mas eu queria
Queria uma ajuda da seguinte maneira:

1 - Como sou um cambada de preguiçoso gosto sempre de ser motivado por mensagens motivadoras digamos um exemplo na Série Criminal Minds no principio/fim de cada episódio citam sempre uma mensagem motivadora ou não (anoto-as sempre) mas que pode ser aplicada no dia a dia e também costumo ouvir audiobooks no carro sobre motivação e como adquirir sucesso etc enfim... mas o que quero para além de audiobooks e outros encher-me e mensagens de motivação por tudo quanto é lado oh e também coloco citações motivadoras no telemóvel mas dá mais trabalho = samsung Behold T919 (aquilo está cheio de recados/tarefas no calendário)

Logo

2 - Queria um Software que me apresenta-se pop-ups/lembrete com diferentes citações minhas em que cada uma delas aparecesse em dias diferentes logo no inicio do windows seja quando aparecesse o desktop ao mesmo tempo aparecia um pop-up diferente

Perdoai-me o testamento e as voltas para explicar uma coisa tão simples mas estou a trabalhar nesse aspecto e espero que tenham compreendido

provavelmente no pplware tenha surgido software parecido mas penso ter perdido esse tópico Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Mensagens No Iniciar do Windows (Ajuda Por Favor) - Raclima23 - 19-03-2010 20:02

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)