Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
24-09-2012, 23:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2012 23:38 por RaCcOn.)
Mensagem: #52
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros”
(24-09-2012 16:17)LoRDByRon Escreveu:  Só alguém muito limitado, diria que prendendo os políticos, as prisões se manteriam para eles da maneira que estão. Acabava as mordomias eram tratados simplesmente como qualquer preso dito normal.

Tens noção que neste país os reclusos vão para locais diferentes dependendo do seu crime e condição social não tens?
Como a questão do muito limitado era directamente para mim, só alguém muito limitado poderá achar que o problema deste país é não termos os políticos enfiados atrás das grades...Infelizmente o problema vai muito mais além disso, principalmente na falta de respeito que existe pelos outros membros da sociedade independentemente da sua condição social, principalmente é necessário haver respeito pelo trabalho dos outros coisa que na maioria dos casos não existe.
É meio mundo a ver se fod* a outra metade...

Continuando a minha resposta para ti, e uma vez que já és reincidente pelo menos comigo, peço-te educadamente que moderes as tuas palavras pois não estás a falar para um dos teus amigos de escola(não quero que respondas a isto, quero apenas que penses antes de escrever).

(24-09-2012 16:18)Progster Escreveu:  Agora sim? Sempre assim foi estejam eles ou não na prisão.

Mas se lhes conseguirem tirar o poder que tem isso não vai acontecer digo eu...
Posso estar enganado, mas sinceramente não acredito que colocar-los atrás de grades vá resolver sequer 1 centésima do problema deste país.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: “Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros” - RaCcOn - 24-09-2012 23:36

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)