Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internet Security-Empresa e cloud
09-02-2013, 02:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013 02:25 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
RE: Internet Security-Empresa e cloud
Viva Telmo, Bem-vindo Smile

Para futura referencia, estrutura melhor o texto para facilitar a leitura (bullet points por exemplo).

As ofertas de seguranca que estas a indicar parecem-me ser isoladas, isto é, mais indicadas para computadores domésticos.

Se estás a considerar colocar antivirus e firewall para todas as máquinas da empresa sugiro-te solucoes mais abrangentes. Uma boa solucao seria mesmo contactar várias companhias de seguranca para te darem uma estimativa de precos (muitas incluem promocoes que acabam por ficar mais acessiveis).
Esta minha sugestao baseia-se em experiencia pessoal. Um sistema de proteccao empresarial facilita o controlo de todas as máquinas da empresa; relatórios de erros e/ou virus encontrados; podes forcar actualizacoes; tudo isto atraves de uma máquina.

Quanto a questao da cloud, o blog já deu várias sugestoes. Como exemplo tens o BoxCryptor mas podes confirmar aqui outras opcoes.

EDIT: Lembrei-me tambem deste artigo que li há uns tempos. Ele menciona 12 servicos cloud em que tambem disponibiliza ferramentas para trabalhar na nuvem Smile Uma boa leitura.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Internet Security-Empresa e cloud - brunoantunes - 09-02-2013 02:23

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)