Não consigo instalar o Windows 7
|
06-12-2014, 20:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 14:31 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #44
|
|||
|
|||
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(06-12-2014 19:06)Progster Escreveu: Estava a ler este tópico e não pude deixar de comentar. Independentemente do "problema" estar ou não resolvido, re-editar os tópicos alguns dias depois de terem sido postados não é de bom gosto. Visto este nick ser novo tentar evitar isso. Peço desculpa. Se bem me lembro, foi para dizer que a BIOS tinha a última actualização ou então para corrigir erros de digitação . De qualquer maneira, penso que o fórum ainda tem aquele bug de não publicar tudo o que escrevi depois de editar o comentário após o mesmo ser publicado. Por falar em BIOS, acabei de me lembrar de uma coisa que está relacionada com ela. O problema do disco rígido travar o PC está aparentemente resolvido porque entretanto saiu um nova actualização da BIOS e eu instalei-a e o problema aparentemente desapareceu (ou pelo menos trava durante alguns segundos apenas mas depois prossegue sem problemas). Quanto ao problema do instalador do Windows 7 não reconhecer as portas USB 3.0 do meu PC continua, obviamente. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)