Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Posts por utilizador
04-12-2011, 01:04
Mensagem: #13
RE: Lista de Posts por utilizador
Muito sinceramente não estou a ver onde te terei mensionado sem que tu tivesses comentado no post em questão ou até mesmo tivesses nada a ver com o assunto, no entanto se o fiz, peço desde já imensas desculpas, pois não seria certamente minha intenção ofender, repudiar ou mesmo afectar fosse quem fosse.

Quanto ao que diz respeito a sugestão, foi aceite e interiorizada...

Como forma de agradecimento pela tão boa sugestão, deixo também uma sugestão, que neste caso não é só para ti como de certo saberás...

Aqui, parece que olham para mim como o empresário...
Tudo bem que o sou, no entanto há ideias pré-concebidas de que um empresário é aquele que se aproveita do trabalho dos outros para seu próprio proveito, coisa que numa esmagadora maioria(e entendo que generalizem) está completamente errada.

Olham para as empresas como o alvo a abater, como aqueles que são sempre benificiados, e isso não corresponde a uma realidade, como deverás saber e entender até...

Aqui, neste cantinho a beira mar plantado, se nos mantiver-mos todos unidos e a remar para o mesmo lado, pode ser que consigamos ir a algum lado...
Agora se estivermos divididos em grupos...
Esquerda, Direita, indecisos, empresários, patrões, funcionários, empregados, desempregados, politicos e outros que já nem tenho cabeça e/ou capacidade de memória para tantos grupos diferentes com ideologias diferentes...
O que é certo, é que salvo raras excepções todos olham para o seu próprio umbigo...
E como apenas sabem e conseguem olhar para o seu próprio umbigo, andam tudo as turras uns com os outros...ou seja, a remar em sentidos diferentes.
Como querem ir a algum lado assim?

Há que ser unidos, há que definir objectivos e lutar por eles em conjunto...
Agora a minha sugestão...

Não olhem para mim como empresário apenas...não venham com a ideia pré-concebida de que eu defendo os empresários, aliás já deixei isso bem explicito em vários posts...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Lista de Posts por utilizador - RaCcOn - 04-12-2011 01:04

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)