Lista de Posts por utilizador
|
04-12-2011, 01:04
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Lista de Posts por utilizador
Muito sinceramente não estou a ver onde te terei mensionado sem que tu tivesses comentado no post em questão ou até mesmo tivesses nada a ver com o assunto, no entanto se o fiz, peço desde já imensas desculpas, pois não seria certamente minha intenção ofender, repudiar ou mesmo afectar fosse quem fosse.
Quanto ao que diz respeito a sugestão, foi aceite e interiorizada... Como forma de agradecimento pela tão boa sugestão, deixo também uma sugestão, que neste caso não é só para ti como de certo saberás... Aqui, parece que olham para mim como o empresário... Tudo bem que o sou, no entanto há ideias pré-concebidas de que um empresário é aquele que se aproveita do trabalho dos outros para seu próprio proveito, coisa que numa esmagadora maioria(e entendo que generalizem) está completamente errada. Olham para as empresas como o alvo a abater, como aqueles que são sempre benificiados, e isso não corresponde a uma realidade, como deverás saber e entender até... Aqui, neste cantinho a beira mar plantado, se nos mantiver-mos todos unidos e a remar para o mesmo lado, pode ser que consigamos ir a algum lado... Agora se estivermos divididos em grupos... Esquerda, Direita, indecisos, empresários, patrões, funcionários, empregados, desempregados, politicos e outros que já nem tenho cabeça e/ou capacidade de memória para tantos grupos diferentes com ideologias diferentes... O que é certo, é que salvo raras excepções todos olham para o seu próprio umbigo... E como apenas sabem e conseguem olhar para o seu próprio umbigo, andam tudo as turras uns com os outros...ou seja, a remar em sentidos diferentes. Como querem ir a algum lado assim? Há que ser unidos, há que definir objectivos e lutar por eles em conjunto... Agora a minha sugestão... Não olhem para mim como empresário apenas...não venham com a ideia pré-concebida de que eu defendo os empresários, aliás já deixei isso bem explicito em vários posts... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)