Forum Pplware

Versão Completa: Adaptador/switch rj45 para rj21
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, não sei se devo colocar aqui ou noutro lado a minha dúvida mas aqui vai. Supondo que mudo de ISP(nesse caso para ZON), e o modem dispersa o sinal por RJ45 para os pcs, mas eu ja possuo um router wireless (Sapo ADSL) que recebe o sinal por RJ21, não querendo perder o material em questão, venho por esta forma perguntar se existe algum tipo de Adaptador/switch rj45 para rj21, ou outra solução para não ter que adquirir + material(nesse caso outro router wireless).
(07-11-2008 13:34)balaico Escreveu: [ -> ]Boas, não sei se devo colocar aqui ou noutro lado a minha dúvida mas aqui vai. Supondo que mudo de ISP(nesse caso para ZON), e o modem dispersa o sinal por RJ45 para os pcs, mas eu ja possuo um router wireless (Sapo ADSL) que recebe o sinal por RJ21, não querendo perder o material em questão, venho por esta forma perguntar se existe algum tipo de Adaptador/switch rj45 para rj21, ou outra solução para não ter que adquirir + material(nesse caso outro router wireless).

tens um router da sapo k recebe o sinal DSL por rj11, depois deves ter 4 portas rj45, se mudares de isp tens um problema no caso do router for mesmo o da sapo e se for um speedtouch esta bloqueado a contas da sapo e telepac , mas resolve-se com um novo firmware. Em relaçao a tua duvida caso mudes para a ZON a ligaçao entre o modem deles e o teu router sera feita pelas portas rj45. deixas de utilizar a porta rj11, nao e necessario kualker tipo de adaptadores.
Boas, tenho em casa um router wireless Thomson speedtouch 585v6 da Sapo adsl. A ideia era mudar para a ZON (madeira pacote net+phone+tv) embora não goste nada da net deles (lenta e por prioridades) mas são 90 canais (fox, fox life, fox crime etc). Ainda não encontrei uma promoção digna sapo adsl + tv+phone (meo o sinal de 16mg para além de ser repartido pelas tv, só chega a minha casam14+-).
Sendo assim, visto que a ideia é reduzir custos e não aumentar queria saber as opções que tenho e´que se o meu router ta bloqueado, não vale a pena sequer tar a pensar mudar para ZON, e mesmo que o desbloqueie, devo perder a rede wireless definida em casa. Por isso tenho que pensar bem. Na mesma obrigado pelo post.
URL's de Referência