Forum Pplware

Versão Completa: Dane-Elec So Speaky 1T
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Tarde, estou a ter uns problemas com o meu disco externo Dane-Elec...por vezes tenho filmes em .avi e quando os abro no PC eles carregam sem problema nenhum, acontece que ao tentar abrir no disco externo os mesmos arrancam e 2segundos depois o filme vai abaixo...sei que este disco lê o formato .avi logo sei que o problema nao é esse. Reparei é que os mesmos possuem mais de 1000 M....será por causa disso???
(18-11-2011 17:20)Dane-Elec So Speaky 1T Escreveu: [ -> ]Boa Tarde, estou a ter uns problemas com o meu disco externo Dane-Elec...por vezes tenho filmes em .avi e quando os abro no PC eles carregam sem problema nenhum, acontece que ao tentar abrir no disco externo os mesmos arrancam e 2segundos depois o filme vai abaixo...sei que este disco lê o formato .avi logo sei que o problema nao é esse. Reparei é que os mesmos possuem mais de 1000 M....será por causa disso???

Provavelmente, já precisa de uma boa manutenção.

Sugiro, que faças um backup do disco enquanto podes, pelo menos só para prevenir Smile
O Equipamento só tem uma ano por isso não acredito que seja manutenção...mas admito que sou leiga na matéria....
Verifiquei que realmente este problema so acontece com os ficheiros com mais de 1000 M pois tenho novos filmes em que acontece o mesmo...será necessário fazer alguma actualização de firmware como ouço falar por ai????
(22-11-2011 11:00)Dane-Elec So Speaky 1T Escreveu: [ -> ]O Equipamento só tem uma ano por isso não acredito que seja manutenção...mas admito que sou leiga na matéria....
Verifiquei que realmente este problema so acontece com os ficheiros com mais de 1000 M pois tenho novos filmes em que acontece o mesmo...será necessário fazer alguma actualização de firmware como ouço falar por ai????

É uma possibilidade, mas sinceramente duvido.
Por manutenção refiro-me a uma passagem com o antivirus, programas do género, etc, etc, etc..., isso seja um ano seja um dia é indiferente, é algo a que qualquer equipamento seja computador, seja disco rigido pode apanhar.
URL's de Referência