Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda na compra de um portátil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A Radio Popular e a Worten tem Core i3 da primeira geração por 399€
Toshiba Satellite C660D-144

AMD E-240 | 3GB | 320GB | AMD HD 6310 | 15,6''

299 € em vez de 329 € (ou seja, um desconto de 9%)

http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-C66...&Nu=1&Fr=2
Obrigada a todos pelas vossas respostas e pela ajuda Smile

Este mês recebi um pequeno bónus e fazendo contas consigo chegar aos € 400. Assim, fui à Fnac dar uma olhadela e vi lá 2 portáteis Asus por esse preço, mas sinceramente não percebo bem qual dos dois será melhor ou se, por outro lado, serão máquinas que valem a pena ou não EEK!

São:

Asus K53U-SX204V

Asus X54H-SX121V

Alguém me pode esclarecer um pouco?Rolleyes

Obrigada!Smile
Peço desculpa, o post anterior da "Claudia F" é meu. É que partilho casa com uma amiga e ela tb está inscrita no fórum e não me apercebi que estava na área delaRolleyesShy

SorryHappy
(05-12-2011 09:35)Claudia F Escreveu: [ -> ]Obrigada a todos pelas vossas respostas e pela ajuda Smile

Este mês recebi um pequeno bónus e fazendo contas consigo chegar aos € 400. Assim, fui à Fnac dar uma olhadela e vi lá 2 portáteis Asus por esse preço, mas sinceramente não percebo bem qual dos dois será melhor ou se, por outro lado, serão máquinas que valem a pena ou não EEK!

São:

Asus K53U-SX204V

Asus X54H-SX121V

Alguém me pode esclarecer um pouco?Rolleyes

Obrigada!Smile

Dei uma vista de olhos na diagonal..., só pela marca já vale a pena, e pelo que vi das caracteristicas a velocidade do processador do Asus X54H-SX121V, é um pouco melhor.

De qualquer maneira seja qual for a tua escolha, e de acordo com o que dizes acerca da futura utilização do portátil, ficas bem servida com ambos.
Uma prospecção de mercado a portáteis Toshiba talvez não fosse má ideia. Pelo valor que pensas gastar escolheria algo mais bem equipado por assim dizer...
Páginas: 1 2
URL's de Referência