Forum Pplware

Versão Completa: Instalar o Windows 7 num macbook pro 13 (7,1)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bem parece que chegou o dia que eu tanto abominava, e tanto tentei evitar. Infelizmente vou precisar de instalar o windows 7 no meu macbook pro, por causa de uns trabalhos nos quais convém mesmo ter windows (e de raiz para não perder performance).

As minhas dúvidas são as seguintes:

É possivel instalar o windows 7 no macbook pro através de usb?
É necessário instalar algum hotfix? Nas pesquisas que tenho efectuado aparece-me isso, contudo parece-me ser para uma versão diferente da que tenho e por isso gostaria de saber se na minha também é necessário....


Já agora é necessário alguns cuidados especiais? Há erros ou problemas que são comuns neste tipo de instalação..... Não tou mesmo a gostar a ideia de ir instalar windows...
boas...instalar windows por bootcamp é tranquilo. Uma vez iniciando o bootcamp segues as instruçoes que ele dá ate te pedir o cd do windows (acredito que da por usb, mas nao tenho a certeza) e de seguida é instalar cm se de um windows se tratasse.
uma vez em windows existe uma opcao no menu iniciar do bootcamp que te actualiza o hardware td...o que é um alivio...fora isso nunca tive que me xatear com mais nada em relaçao ao instalar. (windows acaba smp a dar-me (a mim) problemas, mas nada relacionado com instalação e consequente utilização).
Dar problemas é normal XD por isso é que eu não queria instala-lo....
Mas o que tens é o 7.1? É que eu ja ouvi dizer qualquer coisa que a seguir à instalação só inicia bem uma vez ou uma coisa assim...e isso assusta um bocado....
è windows...dá à priori smp mais problemas....mas pl que sei nao ha extensao desses ao OS X, é como se tivesses uma particao mas é tranquilo...por acaso estou a fazer o msm...quero jogar fm 12 e nao consigo encontrar para mac. tenho um amigo que tem para pc e la vai ter de ser.
Eu é mesmo por motivos de trabalho
Viva,

Já agora quais sao esses trabalhos que exigem que se tenha de instalar o windows?!
Estou a fazer uma cadeira de gestão de projecto de software, na qual vou ter que fazer testes ao software desenvolvido. E os testes são feitos "obrigatoriamente" em ambiente windows... E como no proximo semestre também irei necessitar do windows....ficava já feito...
URL's de Referência