Forum Pplware

Versão Completa: Duvida Parallels Desktop
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal, recentemente adquiri um Mac Book Pro 17'', e estou a precisar de instalar uns programas que não arranjo para mac. Estou a recorrer ao Parallels Desktop, mas isto não me está a dar, crio a maquina virtual, carrego o iso depois isto começa a correr, abre a consola(boot menu) e dá erro! Preciso de ajuda...
O erro que dá é esse na imagem...
[Imagem: parallelspicture.png]

Estou a usar o Parallels Desktop 6 (também ja tentei com o 7 e da igual), e o Mac OSX Lion.
Preciso mesmo da vossa ajuda.
Cumprimentos
Olá, também já me aconteceu isso. Comecei por instalar o XP através de uma imagem ISO, e dava sempre erro, não conseguia instalar. Experimentei a gravar a imagem em CD, e já consegui. Tenta desta forma, pode ser que contigo também dê.
Não esqueças que por vezes em SO's descarregados da internet, podem acontecer erros que provocam a falha de transferência de partes de alguns ficheiros, que ao ficarem corrompidos acabam por dar erro.

Tenta o VM Ware Fusion aqui , ou então vai ao Pplware e lê este tópico.

Cumprimentos,
Paulo
Ok, vou tentar assim então. É que já tentei de tudo, já experimentei também com o VMware e dá o mesmo erro. Com o Winonx só consegui instalar um dos que queria.

Vou tentar então passar isso para cd, e depois darei noticias Wink
Obrigado!
(14-12-2011 00:28)PAULOF21 Escreveu: [ -> ]Olá, também já me aconteceu isso. Comecei por instalar o XP através de uma imagem ISO, e dava sempre erro, não conseguia instalar. Experimentei a gravar a imagem em CD, e já consegui. Tenta desta forma, pode ser que contigo também dê.
Não esqueças que por vezes em SO's descarregados da internet, podem acontecer erros que provocam a falha de transferência de partes de alguns ficheiros, que ao ficarem corrompidos acabam por dar erro.

Tenta o VM Ware Fusion aqui , ou então vai ao Pplware e lê este tópico.

Cumprimentos,
Paulo

Tentei fazer como me disseste, gravei o xp em cd, tentei instalar apartir do cd não dá, continua com o mesmo erro! Tentei com o VMWare e com o Parallels Desktop, dão o mesmo erro...

Mais ajudas serão bem vindas Big Grin
E tentar o VirtualBox https://www.virtualbox.org
É gratuito e funciona 5 estrelas, ´e o que uso e nunca deu erro. Permite fazer actualizações.
URL's de Referência