Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida sobre antena televisão analógica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas
Tenho duas dúvidas sobre este tema.
1- Gostava de saber que posso ligar a minha antena da televisão analógica a um router para o router emitir o sinal com mais abrangência.
Se possível, quais os procedimentos?
2- Será que é necessário colocar a antena nova ou basta o receptor junto da tv para converter o sinal?
No caso de alguém saber a resposta a alguma destas dúvidas gostaria que a partilhassem, pois não serei o único com estas dúvidas.
Cumprimentos a todos, bom ano novo.
Se bem entendi pretende amplificar o sinal da televisão através de um router wireless certo? não me parece que seja possível fazê-lo com um router dada a frequência em que este trabalha (2.4ghz ou 5ghz) e a TV que recebemos está na banda UHF 470MHz a 806 MHz.
Edit: Não sei se é disto que anda a procura: http://www.mauser.pt/catalog/index.php?cPath=44_347
não fui bem explicito.
eu pretendo utilizar a antena da televisão analógica para ficar como antena do router, não tem nada a haver com a utilização da televisão, pois tenho televisão paga por cabo.
assim o sinal da internet era mais ampliado caso dê.
Ah! Bem nesse caso... Sim, dá para aumentar distancia a que o sinal chega mas isso sozinho não melhora muito a qualidade/velocidade da Internet, pois o sinal pode chegar a um computador mais afastado, mas se o sinal emitido pelo computador não chegar ao router não serve de nada. Falo por experiência própria, já tentei muitas das maneiras que se encontram por essa Internet fora e os resultados foram sempre muito fracos.
ok
obrigado.
vou testar com a antena da tv a emitir o sinal wireless e com uma antena receptora de 25 dbi, é capaz de dar num raio de 50m
URL's de Referência