Forum Pplware

Versão Completa: Apresentação-silnet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá, sou novo por aqui, mas espero aprender bastante com kem sabe mais q eu, ou seja, todos :-)
Big Grin Uma apresentação um pouco curtinha não?.

Em todo o caso sê bem vindo.
Bem vindo, e de certeza que vais aprender muito com esta GRANDE Comunidade!
(04-01-2012 19:27)Progster Escreveu: [ -> ]Big Grin Uma apresentação um pouco curtinha não?.

Em todo o caso sê bem vindo.
Peço desculpa pela brevidade da apresentação, mas faço-a agora de forma mais completa.
Chamo-me, Silvério, 31 anos, sou pasteleiro á mais de metade dos anos q tenho de vida, mas sou acima de td uma pessoa q s interessa bastante por novas tecnologias e embora não seja um expert na matéria, tento sempre aprender algo mais com quem sabe mais do q eu para m manter actualizado.
Sou do interior norte, trabalho no coração do douro vinhateiro e moro em Tarouca.
Pronto, agora sim, acho q tá aqui uma apresentação Big Grin
(05-01-2012 17:09)silnet Escreveu: [ -> ]Peço desculpa pela brevidade da apresentação, mas faço-a agora de forma mais completa.
Chamo-me, Silvério, 31 anos, sou pasteleiro á mais de metade dos anos q tenho de vida, mas sou acima de td uma pessoa q s interessa bastante por novas tecnologias e embora não seja um expert na matéria, tento sempre aprender algo mais com quem sabe mais do q eu para m manter actualizado.
Sou do interior norte, trabalho no coração do douro vinhateiro e moro em Tarouca.
Pronto, agora sim, acho q tá aqui uma apresentação Big Grin

Big Grin

(04-01-2012 19:27)Progster Escreveu: [ -> ](...) bem vindo.
URL's de Referência