Forum Pplware

Versão Completa: "Ouvir música com" no chat do Facebook
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Há novidades nos meandros do Facebook - e não, não é uma alternativa ao modo "história de vida" por enquanto irreversível, para quem entretanto já optou por ele, da Timeline. E também não é o botão "não gosto"... A equipa de Mark Zuckerberg decidiu dar mais música aos utilizadores da rede social, e acrescentou uma nova funcionalidade a partir da caixa de chat.

A nova opção "Listen with" (que em português deverá provavelmente surgir como "Ouvir com") permite-lhe ver quem, dos amigos listados no chat, está a ouvir música naquele momento, e juntar-se a ele para ouvir o mesmo tema em simultâneo.

A aplicação também permite que várias pessoas ouçam as músicas reproduzidas em grupo, com um dos amigos a fazer de "DJ" para o restante público, gerindo o set de escolhas.

No chat, quem estiver a ouvir música vai estar identificado, precisamente, com o icon de uma nota musical.

Ao passar com o cursor do rato sobre o nome desse amigo vai poder ver qual o tema em questão e aproveitar para clicar no botão "Listen with" se o mesmo fizer parte do seu "universo sonoro" ou simplesmente suscitar curiosidade.

Além da audição simultânea das canções, também é possível comentar acerca das mesmas na caixa de diálogo.

Segundo o post onde se explica a funcionalidade, a nova opção para partilhar música com os amigos no Facebook vai ser implementada ao longo das próximas semanas, de forma faseada, nos vários países onde a rede social está disponível.

Fonte:http://tek.sapo.pt/multimedia/ouvir_musi...14164.html
URL's de Referência